segunda-feira, outubro 01, 2007

AQUELE QUE ME LEVA AOS ARAMES E ME ELEVA AO CÉU...

Hoje foi por 1 triz que não o deitei no caixote do lixo juntamente com as suas fraldas fedorentas!
Não é que a sua pobre cabecita loira concluiu que:
1) A minha mãe só me leva para a escola depois de beber o leite;
2) Se não beber o leite, não vou para a escola;
3) 1/2 hora com o biberon na mão a olhar para mim com ar de sacana;
Moral da história: filho, biberon, mochila, casaco, mala, lanche da mãe, saco do lixo, tudo atirado para dentro do carro! Filho com ar incrédulo. Mãe dá à chave. Filho suspira resignado e mete o biberon na boca!
Mas quem raios é que lhes ensina estas cenas?????

8 comentários:

Tita Dom disse...

Lollll talvez esteja por lá algum manual e ainda ninguem tenha dado conta! Talvez por isso eu tenha a barrigota tão grande!
Lolll
Jocas

Rodrez disse...

:)

É um chip integrado de alta tecnlogia que equipa todos os aliens de Portugal e arredores.

=)

anne disse...

ahahahah, eles são bastante mais inteligentes do que nós...

Unknown disse...

lol
ao menos chegou ao mesmo tempo do amigo Paulo...
foi a unica maneira de te ver agora
heheheheh
beijokas

Zuza disse...

mau feitio! pareces eu pá! ;DDD

. disse...

Ele tem um ar tão mas tão fofo e giro. Perdoa-lhe tudo, perdoa-lhe tudo.

Mamã Petra disse...

Demais mesmo eles têm uma formação que deve ser na barriga, pois cada geração vem melhorada.

Beijinhos

AnaBond disse...

AHHAHAH
é mesmo mau feitio. e eles saem sempre a alguém.