segunda-feira, outubro 08, 2007

TANTAS VEZES VAI O CÂNTARO À FONTE...

Toda a gente lhe dizia:
'Ai meu menino lindo (exagero meu, mas fica bem aqui. Ler com voz irónica.) vais no avião ver o paizinho, é?'

Toda a gente lhe dizia... Ah pois era... Chega a hora da verdade. Entramos no avião (pessoal do check-in bem porreiro. Puseram-me com ele ensanduichada entre dois 'bifes'. É que nem à ponta nem nada: eu e o puto bem no meio! Tão na minha lista de Natal, amiguinhos...), cintos postos... Puto olha para o lado. Fixa o 'cámone' mais próximo, alça da manápula, espeta com ela vigorosamente no ombro da criatura e solta um sonoro: 'Pai????'

"Shhhh. Cala-te! Esse não é o pai!" Olha para mim como se eu estivesse ceguinha. Então não se estava mesmo a ver que o armário de cabeça rapada sentado ao meu lado era o pai? Mas pelo sim pelo não, decidiu confirmar arrefinfando mais uma cacetada no ombro do gaijo e mais um berro aos seus ouvidos: 'Paiiiiiiiiiiii????'

Houvesse um buraquito no chão e era de lá que teriam que me tirar à chegada a Bournemouth.

Lá eu balbuciei 10000 sorrys e uns sorrisitos amarelos. Vá lá que era só estrangeiros senão estava tudo a pensar: "Coitadinha da criança... Nem sabe quem é o pai..."

7 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Saber sabe, com certeza! mas é bem humorado como a mãe e além disso deve ter visto o anúncio do BES!
Adoro ler-te. bj

Susana disse...

Quero ver que é que tira a mancha da minha blusa, agora, quero ver...
Uma gaija já não pode beber um cafézito enquanto lê o teu blog sem espirrar-se toda com tanto rir!
O melhor é mostrares fotos diariamente ao teu filhote se não queres que ele confunda o carteiro...
lol

Mae Frenética disse...

Ahahahahaah!

Rodrez disse...

Estou a ver que o voo decorreu dentro da normalidade para quem se desloca com uma criança vinda do espaço...

E é por ter vindo do espaço que denota dificuldades em reter quem é o pai, acrescendo que a lavagem cerebral, "vais ver o pai" confundiu-o com total certeza.

;)

anne disse...

ahahahah, eu não sei se me ri mais com este post ou com o de cima.

AnaBond disse...

estou com a patrícia... ahahahhahah

Gui disse...

Já ca vim tres vezes para reler este post e saio sempre a chorar a rir!!

Muito Bom!!

Beijinho**