segunda-feira, outubro 08, 2007

O CÚMULO DA IRONIA ou BOURNEMOUTH BY NIGHT ou ainda ESTOU MESMO A FALAR DE SEXO ou por fim A QUALIDADE É SEMPRE MELHOR QUE A QUANTIDADE

O cúmulo da ironia é andar desde manhã a ouvir comentários maliciosos tipo: "Ah ganda fim-de-semana, não?" Ou ainda: "Então, os tectos em Inglaterra são giros?". E por fim a minha favorita: "Olha para isto. Até está mais animada. Ri mais. De facto, devem ter posto a escrita em dia!" Todos os comentários acima acompanhados de piscadelas de olho maliciosas como convém.
Ponto nº 1: Tectos são tectos! E é um pouco de presunção e até machismo continuar com esta ideia pré-concebida de que as gaijas só vêem tectos durante o acto sexual.
Ponto nº 2: Os ingleses adoram grandes janelas de vidro sem cortinas em toda a casa.
Ponto nº 3: No estrangeiro, o meu filho fica acordado até mais tarde que os pais e os ingleses adoram grandes janelas de vidro sem cortinas em toda a casa.
Ponto nº 4: No entrangeiro, o meu filho sai da cama dele e vai dormir para o meio dos pais para numa fase posterior expulsar o respectivo progenitor do leito e os ingleses adoram grandes janelas de vidro sem cortinas em toda a casa.
Ponto nº 5: No entrangeiro, o meu filho só dorme sestas fora de casa e os ingleses adoram grandes janelas de vidro sem cortinas em toda a casa.
Moral da História: As pessoas vêem o que querem! E hoje, neste cantinho à beira-mar plantado, vêem uma mulher mono-posicional (acho que inventei uma palavra nova) mas que fez mooooooooooooontes de sexo!!!! Como dizia o 'Outro': "Abençoados são os pobres em espírito pois deles é o reino dos Céus." E eu ainda acrescentaria: E no seu Reino dos Céus, as janelas têm cortinas!!!!!

4 comentários:

Ana disse...

LOLLLLL

Confirmo essa tara de não colocarem cortinas mas também te digo que quem espreita são os camones (tipo eu, tuga, adoro olhar para dentro das casas e tirar dicas de decoração...cof...cof) e não os english....esses estão habituados ou então para eles o sexo só mesmo no reino dos ceús onde há cortinas :)

Susana disse...

LOL!!!
Sem comentário possivel, a não ser que essa das janelas é mesmo assim!

Rodrez disse...

Bom para teres apreciado os tectos de certeza que não terias apreciado a companhia e dúvido que assim o fosse... depois o pessoal é mas é invejoso, gostava de ter uma "desculpa" dessas para passar o tempo a por, como o povo diz, a escrita em dia.

AnaBond disse...

AHAHHAHAH
(em grande)