terça-feira, outubro 02, 2007

CONTADOR NOVO

Finalmente encontrei um contador digno deste blog!!!! Já viram que Aliens tão feinhos que ele tem????
Já agora...
Esta familia faz uma vénia e diz o seu muiiiiiiiiiiiitissimo obrigada pelas 22.635 visitas que fizeram a este cantinho. Tem sido um privilégio p(ublicar)rivar convosco!!!!
P.S.: O contador é giro... As pessoas apreciam (pelo menos 1 pessoa: euzinha)... É algo que pode vir a ser bastante útil se... Alguma vez funcionar!!!! Ora eu que tenho um contador escondido, que só coloquei este porque tinha o retrato da familia e o gaijo não anda nem desanda... A vida é tramada!!! Pelo menos serviu para eu ir ver o outro contador a que nunca ligo e descobrir que esta malta toda me visita... Pelo menos, serviu para eu agradecer ao meu publicozinho!!! Mas ainda ali vai ficar uns tempos a ver se se toca e começa a fazer tic-tac como lhe compete.
P.S.2: Está a funcionar!!!! Está a funcionar!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

O contador está fixe! Gostei!
não tens que agradecer pelas visitas, eu venho cá sempre com muito prazer.
Bjinhos.Pedro

Paula Sofia Luz disse...

Também eu sou uma dessas vinte milhentas. Com gosto, sempre. bj

T. disse...

Que aliens tão nices!!!! Olha e já agora boa "viaje"!!!
Beijinhos

. disse...

Diverte-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Matem essas saudades todas.

Unknown disse...

ja xegastis????
e correu bem???
e deixaram passar as choriças e o panito????
beijoas grandes diverte-te e aproveita ao maximo:)
tu mereçes
bejos
Magy

Ana disse...

Ficaste por lá?