sexta-feira, outubro 26, 2007

POST HARDCORE: SE É SENSÍVEL DESLIGUE AGORINHA MESMO

Ontem foi o nosso primeiro encontro à séria.

Saí do trabalho e fui buscá-lo.

Fomos às compras. Como gaijo ansioso de agradar a sua gaija, deixou-me comprar tudo o que me apeteceu (incluindo uma Dolce Gusto que fica para outro post…).

Depois, fomos jantar. Quis sentar-se ao meu lado. Deu-me a mão e fez-me festinhas na cara. Rimos muito. Viu-o lançar olhinhos e sorrisos à empregada e, para grande surpresa minha, também ao empregado. Ambos deliciados com aquele casal sui generis que lhes tinha aparecido.

Fomos para casa. Sentia-me entusiasmada. Da maneira como a noite tinha corrido, imaginava que entrássemos directamente para a cama.

Imaginava… Mas não. Fui surpreendida…. Oh larila, se fui…

Posso dizer que me f**** na sala até às 00:30, acometido de uma energia violenta. Eu sentia as pestanas já a fechar e ele… Pumba!

Como se não bastasse, quando decidi que já chegava, levei-o para a minha cama, na tentativa de o convencer que a sessão de sexo tinha terminado. Népias! Ainda tive direito a uma rapidinha de 10 minutos até que finalmente o rapaz capitulou.

Se o sexo em si, tivesse a duração de tempo que demora os nossos filhos a ‘fecundarem’ a nossa cabeça, todos os dias tínhamos um andar novo!!!

Claro que hoje de manhã, estava intratável (ele e eu). Tão intratável que cheguei a pensar que se calhar a violência gratuita e sem sentido era uma coisa boa e refrescante… Muito boa e muito refrescante…
P.S.: Eu sei que falta o laço cor-de-rosa mas o blogger não está a colaborar.
P.S.2: O post foi tão hardcore que me 'escangalhou' o blog todinho!!!!

8 comentários:

Diana Bento disse...

Bem, vou ali e volto já...

AnaBond disse...

então deixo-te hoje aí sÓssegadinha, tá?

Ana disse...

lollllllllll

Mãe do Outro Mundo disse...

Oh Bond Girl, e eu lá tenho ar de quem gosta de ficar sÓssegadinha?

AnaBond disse...

eu sei que não. quer dizer, com este post, é claro que não.

mas ... se estás intratável, não me quero chegar a ti ou levo nas ventas....

Unknown disse...

lol
ó moça só tu mesmo
hehehehhe
o gajo tava hipnotiado sentado no chão a olhar para a tv
acho que tava a dormir de olhos abertos pois os outros andavam la para a frente e para tras a frente dele e ele nem pestanejava
beijos
bom fim de semana

Tita Dom disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaa invejaaaaaaaaaaaaaa
Eu que ando a pão e água vai para 1 mês hummmf e a somar os que ainda me restam esperar!! Isto é cruel demais!! Má!

. disse...

Ó sorrisos, estás com inveja do Rafa ter f***** a cabeça da mãe??? LOOLLOLLLL


Luz de Estrelas