segunda-feira, outubro 22, 2007

ANALOGIAS LÁ DE CASA


1º Fim-de-semana oficial sem fralda.

Tudo corre dentro da normalidade. Às tantas estamos no alpendre e Alien corre disparado para casa a gritar pela ‘caixa’. Começo a pensar que além do Nemo, agora também vou ter que gramar com os filmes do Manoel de Oliveira.

Alien volta a sair disparado, agarra-me na mão e grita com mais vigor ‘a caixa, mãe!’ Se eu fosse um desenho animado nesta altura teria 10.000 pontos de interrogação a pairar por cima da cabeça… Qual caixa?

Faz-se luz na cabeça da avó: ‘É o bacio! Ele quer o bacio!’ Desato a correr, ponho-o no ‘trono’ e pergunto à avó como é que ela lá tinha chegado.

‘Porque eu disse-lhe que o bacio era para ele fazer xixi e cocó assim como os gatinhos (ela tem 3 gatos) tinham a caixa para fazer xixi e cocó!’

Ok!!! O meu filho das duas uma e acho que nenhuma abona a meu favor:

a) está convencido que é gato mas tem direito a equipamento topo de gama e caixa própria;
b) Nós somos uma família muita disfuncional!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Cristina disse...

Acho que ele percebeu muito bem a mensagem. LOL

Bjos

Cristina

Mae Frenética disse...

Antes de mais... PARABENS!!!

Tita Dom disse...

Lollll!
Parabens ao Alien!

Susana disse...

Oh meu Deus, é sempre uma barrigada de riso vir aqui!

AnaBond disse...

errr... a segunda?
:D

(parabéns ao alien minúsculo!!)