segunda-feira, outubro 22, 2007

2 ANOS... 24 MESES...

E no dia que fez 2 anos, percebi que já não tinha, definitivamente, um bébe.
Tenho uma amostrinha de homem que me rouba os mini croquetes e os pasteis de bacalhau enquanto os estou a fritar (que é o que ele está a fazer na foto). Que passa por mim e me dá palmadinhas no rabo com sorriso maroto enquanto cozinho.
Tenho uma mini-gente cheia de personalidade que sabe muito bem do que gosta e do que não gosta.
Tenho um pequeno grande homem que me consola e dá mimo quando estou triste ou doente.
Tenho a melhor coisa deste Mundo e planetas circundantes e adjacentes...
P.S.: Para que fique registado para a posteridade
Peso: 13,5 kgs
Altura: 86 cms

15 comentários:

Paula Silva disse...

Bom ..parabéns ....tás como eu ...que saudadinahs de um bebé ..embora esta fase seja linda!!!!
Bjokas
e mais uma vez parabéns!!!
PAULA

Tita Dom disse...

Já tinha sentido a ausência desde post por aqui...
Parabéns ao teu homenzito!
Bjs

Ana disse...

Parabéns ao teu hóme pequenino!

A Leonor também adora salgados :)

AnaBond disse...

um beijo muito muito grande.
mais um ano para a nossa velhice... mas com alegria ;)

Unknown disse...

e lindo que ele estava :)))
o teu mini gajo é um simpatico assim como a tua famelga toda :)
foi uma tarde bem passada e quero as fotos ó gaja :)
beijokas

Loira disse...

Mtos parabéns, alien!
bjoca

Mãos de Veludo disse...

Parabéns!! espero um dia sentir essas coisas todas e mostrar o meu amor por um filho como tu mostras o teu... é lindo de ler/ver!

PARABÉNS!

anne disse...

Muitos parabéns

Mae Frenética disse...

:) Parabéns!!!

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns pelos 2 aninhos.
É a 1ª vez que cá venho e gostei muito de 'te conhecer' a ti e ao Rafael.
Quanto ao que disseste do arraiolos, está descansada, é mesmo como andar de bicicleta. Vem-te tudo á cabeça. Eu tb já não fazia a algum tempo e quando agarrei ainda me fez uma certa confusão, mas logo logo, parecia que fazia aquilo desde sempre.
Força , começa e depois dá-me noticias

Beijinhos
Carla

Rodrez disse...

Parabéns foram enviados de Marte para o Alien. Incumbiram-me de o transmitir porque o Marciano está pouco difundido no nosso planeta.

Felicidades, :)

CLS disse...

E q lindo homenzinho tens aí, parabéns!!!
Beijocas

Cris disse...

Muitos Parabéns pelo teu pequeno homem.
Essa de dar palmadinha no rabo é mesmo de gajo!! LOL.

scaf disse...

parabéns atrasados! (mas sentidos)

. disse...

AINDA VENHO A TEMPO DOS PARABÉNS????

Agora apetece-me comer croquetes. Estou lixada!

Luz