quarta-feira, outubro 24, 2007

CURTAS

Depois de uma 'sapatada' no rabo que a avó lhe deu:
- Oh Mãe! Bó bateu e deu tau-tau!
- Isso tudo? E o que é que tu fizeste?
- Oh Mãe, não! Bó bateu e deu tau-tau!
(Mãe de compreensão lenta. O que ele fez não tem importância nenhuma! O facto é que a avó bateu E deu tau-tau!)

- Rafael, sai já das escada!
- Não queio!
- Já!
- Não.
- Queres tau-tau?
- ...
- Onde queres o tau-tau? Na mão, na perna ou no rabo?
- Hummmm... Na pena...
- Então vem cá para eu dar.
- Não, Mãe!!!!!!!!!!!!!
(com o ar mais indignado do mundo! Sei fazer escolhas mas não sou parvito de todo)

- Como se chama o carteiro (carteiro Paulo nos desenhos animados da 2:), filho?
- Pauo.
- E como se chama o teu amiguinho?
- Pauo.
- E como se chama a Mãe?
- Mãe? Mãe!!! (Dahhhh...)

- Rafael, arruma já tudo e pára de atirar os lápis para o chão.
- Não!
(todos aqueles que são pedagogicamente correctos, fechem esta janela... Agora!)
- Rafael, é hoje que vais dormir à Protecção de Menores!
- Não! (lápis voam pela sala qual arco iris aos bocadinhos)
- Rafael, eu estou-me a passar! Levas um puxão de orelhas que ficas com a orelha direita no lugar da esquerda!
- Não!
- Anda cá que agora vais mesmo apanhar!
- Mãe... Shiuuuuuuuuuuuu... (com direito a dedito na boquita e tudo...)

- Rafael! Quem é que fez esta porcaria?
- Pocaia? Hummm... O pai!!!!!!!!!!
- O Pai? Tens a certeza?
- Xim, xim... O Pai...
(lixa-se sempre o mexilhão que está mais longe e não se pode defender)

- Filho, dá beijo especial à mãe...
- Minha mãe... (com o ar mais enamorado do mundo, segura-me a cara com as 2 mãos, encosta a testa à minha e dá-me um beijo super-hiper-mega lambuzado na boca. E garanto-vos que é o melhor beijo do mundo!)

12 comentários:

Tita Dom disse...

:-D
Amor bom!!!
Não tens vergonha de te babares tanto não?? Lolll
Jocas

Mama Babada disse...

Lolll! Demais essa piolho!
E a baba? Mais que muita.
Beijokas
Nídia e Eva

CGM disse...

curtas mas boas!

Rodrez disse...

:)

Com que então o Alien tem de pôr a terrestre com os pés no chão (qdo diz shiu) para depois a levar de volta ao céu (o dito beijo incestuoso...)

Mae Frenética disse...

Genial!! :)
Deliciosos! :)

(fez-me lembrar o meu...)

Paula Silva disse...

ah escorpiãozinho rechachado lol ...tal e qual a minha ..a palavara preferida é NÃO!
Mas esta ultiima parte supera todos os nãos pois supera??
Bjokas
paula

Diana Bento disse...

(mas quem me manda ler os blogs durante a hora do trabalho?)

Oh mãe, protecção de menores?, orelha direita no lugar da esquerda? Pronto, eu juro que não me rio mais...

Mas que eles são mesmo uns safadinhos, lá isso são :)

Beijos!

AnaBond disse...

o que eu já me ri...

já me molhaste os pés (tão original, valha-me nossa senhora) com a baba... :P

Mãe do Outro Mundo disse...

Pois vergonha da baba tenho um bocadito mas é mais forte que eu... ;o)

Rodrez: Nunca tinha pensado na coisa como incestuosa, mas agora que falas nisso... Se calhar estou a prepará-lo para longas sessões de terapia no futuro. Fosse isto os Estates e estava garantido...

Mãma Paula: É Balança! Agora imagina com este feitio se já fosse Escorpião!!! Devolvia-o à procedência!!!!

Unknown disse...

Coisinha mais boa
hummmmmmm o que eu adoro esses beijos lambuzados hiper mega deliciosos
:)
Mãe do Pauo
heheheh

Anónimo disse...

Como se costuma dizer "curtas mas boas!"
Gostei!
Bjinhos.Pedro

Mamã disse...

eheheheh!
Estes miudos são terríveis. Por vezes deixam-nos com os nervos em franja.

Bjs