quarta-feira, outubro 31, 2007

CURTA TÁS AQUI TÁS ALI

Mãe a sair do banho. Alien na Sala. Mãe a assoar o seu delicado nariz. Alien chama. Mãe acorre solicitamente ainda de lenço no nariz:
- Diz, meu amor!
Alien olha para imediatamente virar a cara com ar de nojo:
- Ai mãe! Ganho (ranho)! Pffff...
Oh meu grandessissimo filho de mãe com cama incerta, tu que até já me obraste em cima (gostaram desta), estás para aí todo enojado porque eu tenho um lenço no nariz? Agora começo a compreender porque é que a venda de crianças não é crime em Portugal: O legislador é pai, é que só pode!!!!

5 comentários:

Diana Bento disse...

Oh mãe... tu não existes hehehe... eu vou rir ali para o lado antes que o boss me despeça...

AnaBond disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHH

e mais não consigo dizer.

AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHH

Mama Babada disse...

Loolllll!
Beijokas
Nídia e Eva

Susana disse...

Não vês o gajo é gajo, pá? :)As meninas não fazem essas coisas de assoar, ir ao wc, etc...

Inês de Castro disse...

E tu que já em obraste pra cima? Ai eu não aguento...ahahahahahah