quarta-feira, outubro 31, 2007

PUQUE NÃ QUÉIO! (CURTA MALCHEIROSA)

- Rafael, o que é que estás a fazer (agachadinho ao lado do frigorifico)?
- Cócó.
- Oh Filho, porque é que não pedes para ir ao bacio?
- Puque nã quéio!
Resposta da Mãe: Oh filho, mas pedes. E vamos para o bacio e assim não ficas com o rabinho e a roupa toda sujinha. Os meninos grandes vão ao bacio e tu já és grande, não és? Agora anda vamos lavar o rabito e ficar fresquinho e fofo. O mamã ama-te muito.
Pensamento da Mãe: &($/%$#/$/#&$$/&/%$ Já é a 6ª muda de roupa hoje... Será que se eu espancar os raisparta do xavalo, ele se compenetra que tem que cagar e mijar no bacio? Porque é que toda a gente acha que a violência gratuita e sem sentido (ando apaixonada pela expressão, sim e depois??) é uma coisa má???? Grunffff...

8 comentários:

S.A. disse...

LOOOL!
Eu não conseguiria dizer esse "ama-te muito" no fim depois de 6 mudas de roupa! Nunquinha! Já o tinha esmagado contra a parede umas... 7 vezes... 8 vá.

;p

AnaBond disse...

versão politicamente correcta: korror! estou estupefacta!! duas mães com estas violências verbais não deviam ser mães e tal. vou já avisar os serviços sociais.

versão.... vá lá, certa: irra que já me tinha passado dos carretos...
já lhe tinha berrado três ou 4 vezes, e tal.

AHAHAHAH

Tita Dom disse...

Estou estupefacta com a tua calma mulher!!!
Eu no mínimo já tinha levantado o telhado com um berro meu! 6 vezes??? E essa calma!! Estás de parabéns!! :-D

Mãe do Outro Mundo disse...

Oh pá... Se berrar com o gaijo resultasse...

Mas desconfio que teimoso como ele é, a única coisa que arranjaria era uma dependênciazita em Mebocaína...

Diana Bento disse...

Bem se o teu for como o meu que mais vale dizer 'Oh Francisco calca' que é para o moço não calcar.... :)

Susana disse...

Ahahah, 6ª muda de roupa e ainda leva um "amo-te muito"? Ah, mãe corajosa.
Confesso que nunca me aconteceu essas "obras" na roupa com as minhas, mas cheira-me que esta pikena me vá fazer dessas...
Só tu para dourares uma situação destas de forma hilariante!
bj

Susana disse...

Ahahah, 6ª muda de roupa e ainda leva um "amo-te muito"? Ah, mãe corajosa.
Confesso que nunca me aconteceu essas "obras" na roupa com as minhas, mas cheira-me que esta pikena me vá fazer dessas...
Só tu para dourares uma situação destas de forma hilariante!
bj

Inês de Castro disse...

Bem... cada vez que aqui venho farto-me de rir...este post então está delicioso..Ora o rapaz se calhar sente-se apertadito no bacio.ahahaha...
beijocas