terça-feira, outubro 02, 2007

DIZ-ME COMO DORMES...

Havia um teste que correu a net sobre isso: diz-me como dorme dir-te-ei como és.
Não me lembro do teste mas o resultado no que diz respeito ao meu filho só poderia ser 'retorcido'. Reparem bem no embulho que ali vai...
Só posso mesmo acrescentar que a mãe dele (seja lá ela quem for! Que deve andar muito longe pela forma como a coitadinha da criança passa o dia a gritar 'mãmã' a plenos pulmões!) dorme exactamente na mesma posição.
Diz-me como dormes e eu dir-te-ei que és o menino da tua mamã. És o raio de sol no seu temporal. És o travo doce no amargo de boca. És o seu desespero e a sua salvação. És um tudo cheio de pequenos nadas. És tudo que ela sempre esperou guardado numa caixinha de surpresas. És o melhor bombom da caixa sortida...
Diz-me como dormes e eu dir-te-ei...
O quanto te amo.

5 comentários:

Diana Bento disse...

Tanta baba que pra'í vai! :):)

Cá por casa o filho também sai à mãe e é um travesso de primeira.

Beijos grandes.

Ana disse...

Que posição mais esquisita. Não ficas com torcicolos?

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mae Frenética disse...

;)

Anónimo disse...

Tao lindo!! Só gostava que todas as maes gostassem assim tanto dos seus filhos...