quarta-feira, outubro 31, 2007

CRISTIANO RONALDO...

À noite em casa dos avós a vermos uma revista com esta foto na capa.
- Sabes que é este? (esperando que um dia o meu Alien ganhe por mês o que o mocinho da capa ganha por dia)
- Pai!
Ai Jasus que o puto anda a ver os anúncios do BES!
- Não filho, é o Cristiano Ronaldo.
- Istiano Ado.
- Isso mesmo, amor. Cristiano Ronaldo. Diz lá ao avô quem é este.
- É pai!
Amor, eu apoiarei sempre as tuas escolhas. Eu sei que a 'beleza está nos olhos de quem a contempla', mas acredita em mim quando te digo que o teu pai não tem aqueles abdominais nem aquele corpinho, amor.
Eu até nem acho que um moço seja algo do outro mundo em beleza (gosto muito mais do nosso Super-Pai), mas se tivesse dado um 'striclóbaite' com o Cristiano, eu acho que me lembraria. E se desse 'striclóbaite' tivesse resultado um filho, a nossa conta bancária também se lembraria!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ai moça
só tu
só tu
o que sai dessas cabeçinhas é demais
e o sacana do miudo, que tem uma cara seria como tudo e é cá um gozãozinho

AnaBond disse...

(principalmente a tua conta bancária, principalmente....)

posso-me rir novamente?

eh pah, tens mais sorte do que eu.
à minha gaja dou-lhe um copo que tenho, que veio com um sumo de uma marca que não posso dizer senão é publicidade, mas começa por um S e acaba por um L e no meio perfeitamente aleatórias estão as letras UMO, e ela aponta e diz 'papá'... e eu digo, não filhota, é o Ricardo (o outro da selecção que tanto defende penaltis atrás de penaltis como é frangueiro). e ela insiste no 'papá'.

antes o cristiano ronaldo.