quarta-feira, setembro 26, 2007

FALTA 1 SEMANA E 1 DIA

Para apanharmos o avião para ali. O Super-Pai não é mau a escolher o cenário da sua emigração...
Se ele tivesse escolhido este cenário num pais tropical, juro-vos que já tinha mandado a cautela para o espaço e ía vender água de coco para a praia.
Super-Pai, está quase... Mas vê lá se falas com o São Pedro (ou como se diz em inglês St. Peter que é melhor falares na língua local para ele te entender melhorzito...) para ele parar com essa cena dos mini-tornados! Até porque se virmos bem, os mini-tornados são um bocado 'indefenidos' (como os arquitectos, tás a ver?) nem são chuvinha nem são furacões... São aquela coisa ali no meio...
E agora que já provoquei o gaijo que está a 2.242 kms de distância (até pensei que fosse mais! São só 23 horas de viagem de carro!) vou ali trabalhar um bocadito...
P.S.: A barrinha diz que são 9 dias porque a gaija só se actualiza à hora que a criei, lá mais para a tardinha... Até as minhas barrinhas são calonas...
P.S.2: E podem crer que vou dar uma de Tuga Ferrenha: levo vinho, broa, pão e chouricinho para o meu amorzinho... Oh Larila, se levo!
Adenda: É mesmo Inglaterra embora não pareça. Que o diga o Loiro que já anda de casaquito com o friozinho que se faz sentir!!!

8 comentários:

Ana disse...

olha que não podes/deves levar comida. Se levares leva escondidinha :)

Anónimo disse...

Tambem anda a ver se arranjo um trabalho num local assim, ou melhor.
Bjinhos.Pedro

CGM disse...

Poder não podes... mas eu sempre que lá vou e ele quando cá vem, é às paletes ;)

O F. só come quase comida feita por mim - ele é bolonhesa, carninha estufadinha, canjinha, há de tudo. Olarilas, como diria a outra ;)

Super-Pai disse...

Aiiii as saudades que eu tenho de uma comidinha do nosso quintal. E ainda hoje enquanto vinha para o office vinha a pensar que espero que esteja este sol lindo que esta hoje no fim-de-semana que os meus amores chegarem.

Mae Frenética disse...

Oh Meu Deus, so agora percebi q o super-pai nao esta em Inglaterra!!

Oh pa, tu vai mas é para la de vez!! :))

. disse...

Uau! Bem escolhido super-pai! E tu super-mãe, o que eu já me ri contigo.

Simplesmente eu... disse...

Mas afinal vão para onde?????

Tita Dom disse...

Um feliz reencontro.
Tudo de bom!
Beijos grandes