quarta-feira, setembro 26, 2007

SÓ PORQUE SOU AMIGA...

Aviso-vos que não vale a pena jogarem no Euromilhões esta semana. É que eu já fui gastar os meus €2 da praxe e esta semana é que é!!!!
E quando penso no que faria se me saisse o dinheiro... Aquilo que me vem mesmo à cabeça é descansar. Não andar sempre a correr. Não quero saber de puxadores de portas em ouro ou carros topo de gama, quero tempo. Tempo para estar com quem amo, fazer o que gosto... Tempo para pintar as unhas de vermelho sem pensar que tenho 10000 coisas mais importantes para fazer...
Por isso, poupem os vossos aéreos. Euromilhões, cá vou eu!!!!

2 comentários:

Ana disse...

Uma sanita de ouro é que era LOLLL

Eu não vou jogar!

Anónimo disse...

Nem te passa pela cabeça o que eu faria se me saisse o euromilhões.
Deixar este trabalho, carro novo (topo de gama), uma bike nova, casa nova, etc, etc, etc,
Vamos acreditar!
Boa sorte!
Bjinhos.Pedro