quinta-feira, setembro 13, 2007

COISAS REALMENTE (POUCO) IMPORTANTES

Uma vez que agora tenho mais um bocadito de tempo para pensar antes de me deitar, amandei-me (do verbo atirar com muita força) a analisar um assunto de vital importância para a blogosfera.

Um assunto que foi debatido antes das minhas férias mas o qual me pareceu incompleto, pelo menos da minha parte.

Então meditei, puxei pela alembradura e cheguei à seguinte conclusão: o Gaijo mai giro e que me faria definitivamente mandar a minha vidinha actual às urtigas e ir traficar armas para o Cambodja é o senhor que se segue.

Para as mais distraída, chama-se Clive Owen e fez-me ter um ataque cardíaco durante 2 horas enquanto vía o Closer (ai que apagadinho ficaste ao lado dele, Jude Law!).
P.S.: E deste não podes falar, Amor, que durante o Beyond Borders, enquanto eu babava para cima da TV, tu afogavas a Angelina em baba. É o que eu chamo de verdadeiro filme de familia!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Ana disse...

Para mim este senhor é o REI ARTUR porque nunca me lembro do nome dele :)

É uma das 7 maravilhas da beleza do meu planeta!

Unknown disse...

hummmmmmmmm
ainda assim sou a favor do "produto nacional"
mantenho-me firme e irta com o David Fonseca
....
beijos

Mae Frenética disse...

De facto, de facto.

S.A. disse...

AHAHAHAHAHAHAH!! "Traficar armas para o Cambodja" é lindo!!!!!

Já ele...

:p

T. disse...

Aiii Jasus!!!!
Que agora é que me tiraste do sério Mãe Alien!!! Olha que eu tenho de me portar bem, o repouso não me deixa margem para devaneios...
E a natacinha?? Ides???
Beijinhos

Super-Pai disse...

sniffff .... e não digo mais nada

Tita Dom disse...

Não consigo comentar, estou a salivar com a gaita do gelado lá de cima!
Não há condições!!

Diana Bento disse...

Este gaijo deixa qualquer gaija sem palavra e não me desmintam...

Babei...

. disse...

Tb tenho que fazer o meu "top"