segunda-feira, setembro 17, 2007

COF COF COF... AGORA É QUE FOI...

Depois de ler isto, assustei-me!!!!
E se além de tudo, descobrem que ao fim-de-semana, eu e o Alien andamos de pijama até nos apetecer e ontem ao pequeno-almoço lambuzámo-nos de cereais de chocolate e em vez de irmos lavar as caras e as mãos invadimos a casa dos avós para pedir a opinião se estaríamos com o look adequado para irmos fazer uma 'vaquinha' para um qualquer semáforo da EN 125?
E se descobrem que lhe puxo as orelhas (ou pelo menos ameaço, com um ar bastante feroz, que eu sei ser assustadora)?
E se descobrirem que um dia desta semana dei-lhe tantos beijos no pescoço que o xavalo andou com soluços o dia inteiro?
E se a juntar a tudo isto, o endiabrado do puto lhes diz com aquele ar de safado e apontando para a fralda: "A mãe, tau-tau!"?
Aí estarei sem salvação...
Quem me conhece sabe a minha opinião sobre este caso. Sabe-a há muito tempo... Porém, sejamos racionais: esse diário é tão verdadeiro e sentido como o blog do Gerry! Dizer que se vai traçar um perfil psicológico de uma alegada assassina a partir do diário que ela só começou a escrever depois do facto, não é um trabalho para o CSI Praia da Luz, é uma missão para o Super-Homem!!!!
E se a base para uma acusação de assassinato é chamar histéricos aos gémeos e hiperactiva à Maddie, esperem lá que eu vou ali entregar-me à GNR e já volto. É que se me parece que a senhora até foi comedida. É que há dias que os miúdos parecem "possuídos pelo Demo", "prontinhos para qualquer acto de exorcismo", "tão maléficos que dá vontade de chamar um padre a casa". Palavras minhas na semana passada... I rest my case! (Ou como já vi traduzido num filme: "pouso aqui a minha mala!").
Voltemos aos factos, às provas! Vejam o CSI! "Evidences don't lie!"
PS: Para as minhas 'comentadeira' da protecção de menores ainda confesso que há dias menos bons (a esta altura está tudo a pensar: "O QUÊ???? Aquilo eram os bons?) em que me interrogo: "Quem raio me disse que eu queria ser mãe, ah??? Onde está o plano brilhante de ser uma gaija de carreira? Sem gaijos ou mini-gaijos que me prendessem? Ahhhhh???? Para onde foi esse plano???" Como podem constatar sou mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito má mãe!

7 comentários:

S.A. disse...

ahahhahah!!

Repouso a minha mala???????


AHHAHAHAHAHH!!!

(qto ao resto, qualquer dia vou presa...)

scaf disse...

Desculpa, mas "pouso aqui a minha mala" é muito bom ahahahahahah.
Quanto ao resto, há lá comentário possível?! que horror dizer essas coisas da tua criancinha linda e adorável...estou chocada :P

Mãe do Outro Mundo disse...

Isto é num dia bom!!!!

Porque nos dias piorzinhos nem imaginam!!!

Unknown disse...

olha sabes que mais...
es uma mãe muito má
atao corta-se aqueles caracois dourados do mini gajo assim sem mais nem menos
isso faz-se
isso sim é um acto cruel
humft

Tita Dom disse...

Lollll somos todas iguais qualquer dia não existe espaço para tanta mãe nas prisões loll

Ana disse...

lolllllll o que vale é que mesmo assim, depois de sermos presas, podemos ser libertadas e andar por aí como os outros criminosos

scaf disse...

LOL, aquele PS podia ter sido escrito por mim eheheeheh