terça-feira, setembro 25, 2007

E EIS QUE AS TEMIDAS MANHÃS REGRESSARAM HOJE…

E em força!!

Depois de 2 semanas a ficar todo contentinho na escola, o pesadelo dos 9 meses do ano passado regressou. Teve que ser arrancado do meu colo não sem que antes se tivesse fincado as unhas no meu braço para me agarrar enquanto gritava a muitos decibéis acima do permitido por lei: “Mãe minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Filho, lindo, amor, é claro que sou mãe tua e até podia vir um tornado e arrastar-me para o oceano que ainda assim, se dependesse única e exclusivamente da minha vontade, eu regressaria e iria buscar-te como faço todos os dias. Se tu sequer imaginasses como fica o meu coração cada vez que choras dessa forma…
Adenda: E depois do comentário da Maggy (obrigada, linda) não resisti e liguei para a escolinha. Ficou de facto choroso mas quando o levaram para a sala dele e começaram a fazer pinturas ficou muito bem dispostinho e assim continuava. Aproveitei para dizer à educadora que ele tinha dormido mal e tinha batido com a cabeça nas grades ganhando 1 belissimo galo durante a noite. O meu filho é tão cabeça dura (literalmente) que só dei por ela de manhã porque ele não chorou; limitou-se a chamar-me durante a noite. Calculo que terá sido depois do in(a)cidente!

3 comentários:

Unknown disse...

nao querendo aumentar o teu sofrimento minha querida o rafa continuava a chamar em alto e em bom som... MÃE MINHAAAAAAAAAAAA e ia se arrastando a ver se passava despercebido pela porta ...
tadito, ele dormiu bem?????
será saudadinhas do super pai??

Tita Dom disse...

Custa sempre... e nós uiiii o dobro!
Mas com toda a certeza que ele também se vai habituar.
Bjs grandes

Mãos de Veludo disse...

tadito :s qdo for crescido e ler estes artigos, vai ter ainda mais amor pela mãe alien! pa ver o q ela "passou" por ele! ah poizé!