terça-feira, setembro 25, 2007

O BLOGLINES É AMIGO...

Demorei meses a entender como o Bloglines funcionava. Não é que eu seja burra, às vezes sou é um pouco mais lerda que o resto do mundo...
Apliquei-me durante meses a tentar entender. Assim como uma gaija tenta durante meses seduzir um gaijo que realmente valha a pena. Com ternura, paciência, consideração...
O que é que acontece? Uma gaija está uma semana sem vir ao blogomundo e o que é que o bloglines lhe diz?
"Ide mas é ler os 1042 posts que tens aí para ler, ide!"
Com tanta dedicação que lhe devotei, não poderia o gaijo ser simpático e fazer-me um resumo???? É que eu adoro ler-vos mas juro que está a ser dificil acompanhar o ritmo...
A culpa não é vossa, é do Bloglines que não coopera... É mesmo gaijo...
P.S: Quando me sair o Euromilhões na 6ª, passo a ler-vos todos os dias e a comentar 3 vezes cada post!!! Juro... Palavra de Alien!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Tita Dom disse...

Ai está um programa que me dá dor de cabeça!! Preciso ganhar essa coragem!

anne disse...

se és lerda, eu sou super-lerda, porque não me entendo com o raio do programa

carla disse...

E eu sou mais uma que não consigo perceber como aquela coisa funciona...podias dar aqui uma explicaçãozita...LOL

Beijos

. disse...

Não tenho bloglines, mas já te andei a ler por aí abaixo. Boa sorte em mais um desafio da vida. Que tudo corra bem, a nível profissional. E que todos aguentem as saudades com coragem. Ós despois, o meu filho também chora e eu também fiquei com pânico das manhãs. :S. Quanto à Coalhada, até eu estou curiosa para provar. Um beijinho

AnaBond disse...

pois é mulher... demorou muito, mas acabei por me render a essa maravilha (ou talvez não).

assim sempre estou um pouco mais à vontade para ir vendo o que está para trás... como perceber que tinha 20 e tal comentários teus por ler.