Se ele tivesse escolhido este cenário num pais tropical, juro-vos que já tinha mandado a cautela para o espaço e ía vender água de coco para a praia.
Super-Pai, está quase... Mas vê lá se falas com o São Pedro (ou como se diz em inglês St. Peter que é melhor falares na língua local para ele te entender melhorzito...) para ele parar com essa cena dos mini-tornados! Até porque se virmos bem, os mini-tornados são um bocado 'indefenidos' (como os arquitectos, tás a ver?) nem são chuvinha nem são furacões... São aquela coisa ali no meio...
E agora que já provoquei o gaijo que está a 2.242 kms de distância (até pensei que fosse mais! São só 23 horas de viagem de carro!) vou ali trabalhar um bocadito...
P.S.: A barrinha diz que são 9 dias porque a gaija só se actualiza à hora que a criei, lá mais para a tardinha... Até as minhas barrinhas são calonas...
P.S.2: E podem crer que vou dar uma de Tuga Ferrenha: levo vinho, broa, pão e chouricinho para o meu amorzinho... Oh Larila, se levo!
Adenda: É mesmo Inglaterra embora não pareça. Que o diga o Loiro que já anda de casaquito com o friozinho que se faz sentir!!!
8 comentários:
olha que não podes/deves levar comida. Se levares leva escondidinha :)
Tambem anda a ver se arranjo um trabalho num local assim, ou melhor.
Bjinhos.Pedro
Poder não podes... mas eu sempre que lá vou e ele quando cá vem, é às paletes ;)
O F. só come quase comida feita por mim - ele é bolonhesa, carninha estufadinha, canjinha, há de tudo. Olarilas, como diria a outra ;)
Aiiii as saudades que eu tenho de uma comidinha do nosso quintal. E ainda hoje enquanto vinha para o office vinha a pensar que espero que esteja este sol lindo que esta hoje no fim-de-semana que os meus amores chegarem.
Oh Meu Deus, so agora percebi q o super-pai nao esta em Inglaterra!!
Oh pa, tu vai mas é para la de vez!! :))
Uau! Bem escolhido super-pai! E tu super-mãe, o que eu já me ri contigo.
Mas afinal vão para onde?????
Um feliz reencontro.
Tudo de bom!
Beijos grandes
Enviar um comentário