sexta-feira, julho 20, 2007

TÁ BEM MAS SÓ UM BOCADITO QUE ISTO É HARDCORE E ESTE BLOGUI É DE FAMILIA (COF COF COF)


FRASES DE ENGATE: VERSÃO CONSTRUÇÃO CIVIL - BEST OF
2. Tanta carne e eu em jejum.
3. Que curvas. E eu sem travões.
9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
13. Se cair, já sei onde me agarrar.
15. Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
16. Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a c**** trapos. (EU SEI QUE É FORTE MAS ESTA É A MINHA FAVORITA!!!!!)
20. Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
21. (Lamber o dedo e passar na camisola dela) ? melhor tirares essa roupa molhada.
22. Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 50 centimos.

21 comentários:

S.A. disse...

Eehhee tira lá os astericos pá!!!

:p

Mãe do Outro Mundo disse...

E ainda faltam os outros...

Os verdadeiramente 'suculentos'.

vespinha2005 disse...

temos festa :)
nham nham
e na segunda nao te agarres muito ao meu moreno de olhos castanhos que eu dou-te um pontapé uff
a chamar por ti um fedelho de ano e meio mais coisa menos coisa ufft

Tita Dom disse...

:-)) põe ai mais uns poucos, e sim tita lá os * loll

Tita Dom disse...

lolll tiraaa

Diana Bento disse...

Mas quem me manda andar a ler/escrever/comentar os blogs na hora do trabalho? É que dá nisto... a minha colega está a olhar-me de lado, porque não me páro de rir...

Rodrez disse...

Diria q noto algumas influências alienígenas neste post... isto não era um blog sobre o teu Alien?!? Ou ele passou de um momento para o outro a mandar bitafes desta natureza às amigas da idade dele...

Diria estranho...mto estranho

:-P

T. disse...

Todas ao mais alto nível!!!
Do "milhor"!!!!
beijos

Salta Pocinhas disse...

eu gosto da 21!!!!
ahahahaha
beijo grande e "sódades"
sempre gostava de saber onde anda cirandando, assim não pomos a cuskice em dia
beijo

Mae Frenética disse...

LOLOLOL

Sandra, João e Afonso disse...

É a 1ª vez que visito este blog... Espantástico!!!!

Anónimo disse...

Estão muito boas!
Um bom momento de risota!
Gostei!
Bjinhos.pedro

Me disse...

Pessoalmente a do cavalinho agrada-me um bokadito mais.... dá-me ideias!

Mãe do Outro Mundo disse...

Margmamy: Sua Maluka!!!!

Sandra, João e Afonso: Benvinda! Gostava de retribuir a visita.

Salta-Pocinhas: VOLTA!!!!!!!!!

Rodrez: Este blog é estranho... Muito estranho... Medo... Mas tu habituas-te, tenho a certeza. ;o)

Vespinha: Ele é um bocadito novito para mim. Mas eu sou paciente e espero. Isso é que era. Eu quase nos 50 a ter uma affair com um puto da idade do meu filho...

Às outras taradas do costume: Oh pá não posso tirar os asteriscos... Eu sou uma mãe de familia, uma mulher exemplar, um pilar da sociedade... E acima de tudo uma pessoa séria!!!!!!!!!!!!

Zuza disse...

LOL


pilar? tu disseste pilar??? ;DDDDDD

agora quero os outros!!!

. disse...

Que nojo! LOLOLOL. Qual deles me daria mais vontade de fugir? O um. E o que valeria um estalo no gajo? O 21 e o 22. LOLLL. E aquele nojentíssimo, que dizem às mulheres sempre que elas estão vestidas de verde? :" Que linda alface para a minha grila..."

Amélia do Benjamim disse...

Luz,
LOLOLOL
Só pérolas!!
LOOOLL

Mãe do Outro Mundo disse...

Luzinha, se achas estes maus, devias ler os outros!!!!!!!!

Susana disse...

Deixa uma gaja de vir aqui uns dias e tu cais-me nesta desgraça, óh mãe de familia...?!
O que eu já me ri... Acho que a top do top é mesmo a 21!
Vai lá, vai... que javardices que andam por aqui...
Beijocas!

Rita disse...

eu gosto da última.... mas são TÃO nojentas...lol

AnaBond disse...

ah isto...

eu sou mesmo de outro mundo. seremos do mesmo?

é que andei à procura do post com o títAlu que meteste nas etiquetas pah...

ok ok... vou ali mas é pensar nas casualidades que isto ainda vai demorar.... se calhar ainda saem é mais de sete.