segunda-feira, julho 30, 2007

É OFICIAL...


Ontem,. 29.07.2007 por volta das 12:30, o meu Alien fez o seu primeiro cócó no bacio!!!
Começou a passarinhar entre a sala e o seu quarto a dizer 'Cócó' para quem o quisesse ouvir. O pai espreitou a fralda (porque normalmente estes anúncios dão-se depois do facto consumado) e não havia lá nada. Tirou-lhe a fralda e sentou-o no bacio.
Passado 2 minutos, um bonito cócó seguido de um fofinho xixi!!!!
Muitas palminhas e frases de incentivo!
E com 32 anos, 17 dos quais a 'queimar as pestanas', 2 adultos vibram, aplaudem e incentivam um cócó...
Se me dissessem, há 3 anos atrás, que eu faria isto com a maior das felicidades, aconselharia um xanax e um suminho de laranja ao meu interlocutor...

14 comentários:

CLS disse...

Grandes progressos! Deixa lá, fazemos todos essa linda figura :)

. disse...

Ora bem, "bonito cocó" e "fofinho xixi". Isto dava uma tese muito interessante...

Super-Pai disse...

não esquecer que o PAIMUITOMUITOMUITOBABADO dizia para o filho, foçaaaaaaaa ..... issooooo, foçaaaa foçaaaa isssooo cocóoooooo isssoooooooooo xixxiiiiiiiiiiiiiii. Digam lá ou não que isto não é muito esforço!!!!

. disse...

LOLOLLOLLOLLL

Anónimo disse...

ah ah ah ah...
Muito bem! Gostei do comentário!!!
Bjinhos.Pedro

Paula Silva disse...

eheheeheh
parabéns
cá por casa passa-se o mesmo lol
jokas
paula

Mãos de Veludo disse...

LOOOOOOOOOOOL! ai, já choro!! é que eu tou a pensar nisso: "onde é q ja se viu? tanta festa por causa de uma coisa que eu faço todos os dias!!" mas, de facto, deve ser motivo de muito orgulho!!! :D:D:D:D

Unknown disse...

e lindos que eles sao....
eles até combina a cena
o Paulo tb lhe deu para isso exactamente no mesmo dia mas as 13 horas
heheheheheh
ele trocaram msg e agente não viu heheheheh
beijokas fofa

Loira disse...

:D HAHAHAHA Isso é lindo"! Demais, mesmo!

Rodrez disse...

Ainda assim eu tomaria um Xanax... mais q não fosse pela descrição das fezes e urina do rapaz. ;)

Bom, ainda bem que o penico não é um bicho papão para o rapaz e já agora aproveitem o calor para acabar de vez com as fraldas... e já vos estou a imaginar a ver o lindo tapete pintalgado, ó q linda expressão, e a dizer:

"Não faz mal que a/o mãe/pai limpa, são coisas q acontecem".

:) é o saber de experiência feita que me diz...

Sonia disse...

acabei de me intrometer no teu cantinho8esperoq ue nao leves a mal).... e gostei muito de ler... realmente as figuras que se fazem quando temos filhos ehehhehhe

Simplesmente eu... disse...

Tou mesmo a ver a cena... Deixem lá conheço quem faz a mesma figura...

Susana disse...

looool!
Esta é a reacção de todas nós, minha amiga...e quantos mais filhos, pior é a encenação, garanto-te!
Parabéns pela conquista!
Bjs.
Susana

AnaBond disse...

ah pois é... caímos todos nessa armadilha... sim porque isto é uma armadilha, das mais velhas da história...