sexta-feira, julho 27, 2007

EU É MAIS ISTO...


Mas eu gosto dos maus...

25 comentários:

anne disse...

este tb é loiro.

Inês de Castro disse...

epa tu a realizares desejos és um espectáculo..looolll...este sim, da-me assim uns calores..uiui...sinto-me assim...perdida..chiça coisinha tão boa...

Mãe do Outro Mundo disse...

Patricia, tou a passar de preocupada para traumatizada!!!!!!!!!!!

Mae Frenética disse...

eu gosto deles com um ar mais "limpinho", confesso

Inês de Castro disse...

eu tenho um bom exemplo dum que sujinho e com a barba por fazer é um espectáculo, e de banhoca tomada e arba feita fica mais para o feiote: o Aragon, do Senhor dos Anéis..;)

Mãe do Outro Mundo disse...

Uiiii Dangerously... Tu nem brinques com isso...

Eu tenho calafrios cada vez que me lembro daquela cena do segundo filme do gaijo a abrir os portões e a entrar todo esfarrapado...

Diana Bento disse...

Ui, ui... sem comentários possíveis...

Inês de Castro disse...

Ah pois é bebé( como dizia o outro)...sujinhos são mt mais interessantes

Mãe do Outro Mundo disse...

Muito mais...

Por essas e por outras é que eu convenci o gaijo lá de casa que barba de 4 dias é sexy...

Tinha um ar aprumadinho...

AnaBond disse...

desculpem lá, mas aragorn é mesmo comigo.
mas este também....
siga.

Inês de Castro disse...

pois o meu lá de casa tb é desse estilo..mas moreno..lol...acho que o sawyer é o unico loiro que acho piada

AnaBond disse...

estou como a perigosa... não sou muito fã de loiros, mas este...

Inês de Castro disse...

acabei de me lembrar de um loiro que adoro (ai a minha vida, ainda bem que o meu moreno não vem à net): o Matthew McConaughey...ai senhorassssss...que classe

T. disse...

Não gosto nada de loiros mas...este homem com um banhinho tomado...é que eu gosto deles lindos, lavados e maus!!!
Mas o Aragorn...ai Jasus!!!

Unknown disse...

meninas atao?????
e o produto nacional?????
David Fonseca...tem um ar misterioso labios carnudos ui

Mãe do Outro Mundo disse...

Calma que dentro do género Produto Nacional temos muita coisinha jeitosa... Paulo Rocha, José Fidalgo... Etc, etc, etc...

Ui, ui...

Inês de Castro disse...

sim, sim..josé fidalgo é um "porquinho nacional"...que é como quem diz..bem melhor de barba...tava a ver se me lembrava de mais algum...mas estes neurónios estão a morrer com o calor que se faz sentir por aqui

Ana disse...

Este passou pelo meu tasco há uns dias....considero-o MEU :)

Ck in UK disse...

Oh valha-me deus. Acreditas que na sexta feira passei o almoco todo a ouvir falar deste gaijo e depois do almoco ainda recebi uma fotgrafia por email.... Meu deus. Eu e mais morenos....

. disse...

Esse tb faz muito mais o meu estilo. E olha que eu tb gosto mais de morenos. Mas esse é muito selvagem, Ráuuuuuuuuuuuu! Já estou a imaginar-me a agarrar-lhe os cabelos...

. disse...

José Fidalgo só se não o deixarem abrir a boca para dizer uma única palavrinha. O gajo é chato que até dá sono.

Mãe do Outro Mundo disse...

Vivendo e aprendendo!!! Uma gaija com um blog é uma gaija que não se deixa enganar por look bonito porque as blogueiras amigas não deixam!!!!!!

Vou já a correr ver as respostas ao desafio... Shame on me!!!!

Loira disse...

Tal e qual... eu babo com esse gajo... nem quero imaginar como seria se me perdesse numa ilha deserta com ele (nem quero imaginar pq seria bom demais) LOL.
Eu tb é mais os maus :D!

Loira disse...

Eu tb gosto mais de morenos, mas este homem... HUMMMMMMMMMM
Fren: porquinhos como este não me importo nadinha!!!

Mim disse...

e os maus são tão bons.....
ehehehe
;)