quarta-feira, julho 25, 2007

CASUALIDADES... DESAFIO...

E até nem costumo responder a desafios, nem vou muito numa de correntes mas quando o Pedro me passou este desafio, pensei para comigo: "Gaija, as casualidades da tua vida não podem ser contadas aqui que isto é um blóguiú de familia e já bem basta os últimos posts javardos que aqui tens posto!!!!"

Depois comecei a meditar: "Hummmm, se vires bem toda tua vida é baseada em casualidades... E este desafio até é fixe porque te obriga a vasculhar no baú dos recuerdos... Alguma coisa se há-se arranjar..."

E então, querido Pedrito, cá vai:

1º- Diz-se por aí, constou-me, ouvi dizer, que fui feita no chão de uma sala durante as mudanças de casa de um casal amigo dos meus pais. (Casualidade? Eu diria, que no minimo foi muita pontaria!)

2º- Ter decidido à última da hora não ir com uns colegas de viagem numa carrinha que ficou pendurada numa ponte da auto-estrada e que se tivesse mais uns kilinhos à frente teria caido. (Ufas...)

3º- A minha vizinha ter começado a jogar ténis e ter ficado amiga de um fulano que também jogava e que começou a frequentar a sua casa. Criatura essa que por acaso trabalhava comigo há 6 meses e que eu pura e simplesmente abominava, recusando-me sequer a ficar na mesma sala que ele. Hoje dorme na minha cama! (E vocês nem imaginam a raiva que eu tinha dele!!!! Quando o vi entrar na minha casa pela 1ª vez com ela, pensei correr com ele à vassourada!!!!)

4º- Quando uma ginecologista me disse há 13 anos atrás que eu era estéril, o técnico da ecografia afiançou-me que ela estava errada. Achei que ele era um velhote querido e inspirou-me confiança. Provavelmente, se tivesse acreditado nela e deixado de tomar a pílula já seria mãe há muito tempo. (E a esta hora tinha um rebanho de filhos que teriam como babysitter uma ginecologista, sim porque ela havia de as pagar todinhas!!!)

5º- Acreditei quando outro ginecologista me disse que seria praticamente impossível engravidar naturalmente, teria que ser medicamente assistida. Deixei de tomar a pílula depois desse diagnóstico quando comecei a tomar antibióticos para 1 dente. Passado mês e meio estava grávida. (Por isso é que eu sou fã do meu dentista!!!! Se ele não me tivesse receitado o antibiótico, eu nunca decidiria deixar a pílula!)

6º- O meu gaijo saiu do meu carro para comprar uma água, quando ía a entrar um fulano chamou-o para ele ver uma coisa na obra onde estavam. Quando caminhou em direcção do outro ouviu um estrondo: Uma grua caiu em cima do carro e fez dele uma sandwich. (A 11 de Serembro de 2006! Continuo a achar que o gaijo da grua era da Al-Qaida... Mas ninguém me acredita!!!!!)

7º- Já me partiram 2 costelas com um abraço! Quando me abraçaram abanaram de um lado para o outro o que causou a fractura, se tivessem abanado de cima para baixo nada tinha acontecido! (E o gaijo não estava apaixonado por mim, se estivesse tinha-me mandado desta para melhor!!!!!!!!!)

E agora tenho que indicar 7 'vitimas'... E cá vai a lista daquelas cujas casualidades me despertam mais curiosidade:

Zuza: Sou cusca mesmo!!! E devia sair daqui um post digno de 100 comentários... (oh p'ra mim a picá-la a ver se cola.)

Ana Sousa: Acho que precisas de arrebitar...

Mãe Frenética: Porque sim... ;o)

Ana Bond: Porque nos estamos a conhecer.

Teresa: Porque precisa descansar!!! Assim fica sossegadita a pensar nisto!

Susana: Também porque nos estamos a conhecer e porque eu acordei a Margarida (mas foi sem querer...)

Luz de Estrelas: Porque nos estamos a conhecer! (Eh pá, ando a conhecer muita gente!!!)

Mas a verdade é que gostaria que todos os que visitam este canto, respondessem ao desafio... Isso é que era...

10 comentários:

Simplesmente eu... disse...

também já fiz este desafio... Divertimo-nos à brava não é?

Rita disse...

oh mulher a tua vida dava um filme...

a da grua no carro já sabia.. agora partirem te costelas com um abraço??? mas o que é q esse gajop queria de ti para tamanho abano??!!


credo!!!

. disse...

Já fiz, mas vou fazer outra vez! Amanhã sem falta!

. disse...

As tuas casualidades estão um espectáculo! A da fractura então é tão insólita que até dá para a risota total. E a da vassourada nem se fala...

S.A. disse...

ePÁ... isso dava um filme!! A minha vida não é assim tão.. interessante!! É q não me ocorre nada.... :s

(e lembro-me da da grua.. arre!!!)

Tita Dom disse...

Bem escolhido lolll, vou cusca-las todas hehehe

AnaBond disse...

7 casualidades, 7 gajas e agora sete comentários... isto quererá dizer alguma coisa?

eh pah... agora vais-me obrigar a pensar?
como é que isso se faz?

Anónimo disse...

Pelo que me toca, um muito obrigado com muito carinho.
Gostei das tuas casualidades.
Bjinhos.Pedro

Susana disse...

Bem, casualmente, lá irei responder ao desafio... assim que tiver tempo para tal! Prometo ser rapidinha...
Beijos

AnaBond disse...

ia dizer que achava mesmo de outro mundo a maioria dos teus posts terem sete!! comentários. vai lá ver.
mas afinal, este que também tinha 7 quando comentei já tem nove, a passar agora para o dez.
lá se vai a minha teoria parva de quem tem o que fazer mas não apetece nada...

limar as arestas, limar as arestas
(sou eu a mentalizar-me)