quarta-feira, julho 25, 2007

INSÓLITOS TRÁGICOS

No caminho para a 'boutique' do post abaixo, passa-se por uma seta que indica a Praia do Forte Novo. Ía alegremente na minha vida quando me lembrei disto.
É que eu não consigo entender várias coisas:
1) Pelos vistos, era uma tara do mocinho! Sempre que ía para a praia, vá de escavar.
2) Como é que alguém escava um buraco com tamanho suficiente para lá ficar enterrado sem se mover?
3) Como é que ninguém dá por essa pessoa que está a escavar um buraco dessa dimensão?
4) Então que raio de amigos eram esses que estavam na praia com ele que não deram pela sua falta?
É que há acidentes parvos, mas isto ultrapassa qualquer limite!!!

11 comentários:

. disse...

Tb escrevi sobre isso. Há algo de muito estranho nessa história.

S.A. disse...

Podes crer... muito estranho mesmo...

Tita Dom disse...

Estranho!!

Maria disse...

Realmente essa notícia intigrou-me tanto.. É tão estranho.

Enfim.. tb já não há nada a fazer.

bjnhos

Paula Silva disse...

e não era propriamente uma criancinha ...tinha 19 anos
Bjoaks
paula

Inês de Castro disse...

Pois concordo, tb acho muito estranho...quer dizer...atao os amigos vão-se embora e aind apor cima levam as coisas dele pensando que ele se tinha esquecido delas?nam, aqui há qq coisa que está mal contada

Loira disse...

Podes crer... mto estranho... estariam tds mto ganzados???
bj*

vespinha2005 disse...

Que é estranho é...
os amigos deviam ter deduzido logo que ele estaria subterrado...
eu conhecia o rapaz, era um moço porreiraço muito bem disposto e brincalhão, acho que falta alguma coisa para contar, não é normal esta situação
Jorge descansa em paz
Magy

AnaBond disse...

eu não entendo principalmente porque ele tinha 19 anos...

(oh mulher, até me podes ter desafiado, mas com tanto post, até lá chegar ainda demora um pouco)

Mama Babada disse...

Tou a ver k tb moras em quarteira.
Adiciona-me
nidiapardal@hotmail.com

Anónimo disse...

Estou contigo!
Principalmente quando vão um grupo de amigos e depois no regresso não por falta de um deles.
Grades amigos ele tinha!!
Bjinhos.Pedro