quinta-feira, julho 12, 2007

DEVE ESTAR PARA BREVE…



O dia em que sairei de casa e encontrarei milhões de formigas e outros pequenos insectos revoltados, manifestando-se na soleira da minha porta.

Deve estar para breve, sim.

E que de momento, tudo quanto seja minúsculo e pretito, rastejante ou voador, para o meu Alien é um ‘BITCHÚUUU’. Denoto uma clara preferência pelas formigas, talvez porque andem em bando e sejam abundantes no nosso quintal.

Ora, o desgraçado do meu filho quando as topa, aproxima-se, põe-se de cócoras e começa a chamá-las: ‘Bitchúuuu’.

Por algum motivo, que eu ainda não entendi, as gaijas (grandes mal-educadas) nunca lhe respondem.

De modo, que o meu gaijito, esperto e perspicaz, deduz que se elas não respondem nem vão ter com ele é porque são surdas! (Pelo menos, é isto que eu acho que ele acha. Os nossos diálogos ainda não chegaram a este nível…)

Resultado: atira-se para a terra de barriga para baixo até ficar com a cara a poucos centímetros do dito Bitchúuu e grita com todas as forças dos seus pulmões (e olha que os pulmões dele são fortes!): BITCHÚUUUUUUUUU!!!

É ver as desgraçadas a ficar desaustinadas. Acho mesmo que já houve casos de ataques cardíacos fulminantes nas desgraçaditas das formigas do meu quintal.

É por estas e por outras que eu acho que deve estar para breve a manif… Ai deve, deve…

7 comentários:

Claudia Almeida disse...

Beeeeem....o que tu me divertes com estas histórias....ehehehe... já me fartei de rir... pobres formigas... beijocas ao rafael...
e outra beijoca para ti, e continua com esse sentido de humor... é o máximo....

melga meiguinha disse...

Que máximo.

Espero que ele não seja dos que metem tudo na boca.

Nem lhe digo qual era o meu "menú" preferido e que fazia andar toda a família sempre atrás de mim e com 7 olhos.

BEIJOCAS.

Rodrez disse...

Nada como pôr o rapaz a ver "O Rapaz Formiga" para que essa revolta não se verifique.

:)

. disse...

:D :D :D AH AH AH AH

Cris disse...

Preciso do teu filho cá em casa. Era optimo para acabar com as formigas que teimam em entrar sabe-se lá por onde. Esses ataque cardiacos vinham mesmo a calhar.
Bjs
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

S.A. disse...

Tu pá... LOOOOL!!

AnaBond disse...

AHAHAHHAAHHAH

(eu perco estas coisas giras sempre que não venho cá uns dias)