terça-feira, julho 17, 2007

HIJO DE MI VIDA


- Mamã?
- Sim, filhoto?
- Hijo.
- Ahhh?
- Hijo, mamã?
(Querem lá ver que o puto que não dá 2 seguidas em português, já fala espanhol?)
- O que é hijo, filho?
- Hiiiijo, mamã!!!
- Mas a mãe não sabe o que queres!!!
- Qué hijo!!!
- Amor, ainda és novito... Mostra à mamã...
Volta com 1 Livro (HIJO!!!) na mão.
- Hijo! - Dito com ar triunfante.
- Ahhhh! Livro?
- Xim.
- Queres histórinha?
- Xim! - E abanca (do verbo sentar com muita força) no sofá.
Li a história e deixei-o com o 'hijo'. O cenário acima era o que me esperava quando regressei: roncava com o livro aberto e o comando da tv ao lado.
É ou não é mesmo gaijo?????

8 comentários:

Rodrez disse...

:)

Comunicação difícil hein?!?

:)

anne disse...

completamente. o comando da tv ao lado é um sinal inequivoco de masculinidade.

AnaBond disse...

gajo, sem dúvida alguma.

Anónimo disse...

He He
Concorco com a Patrícia... o comando da tv esclarece qualquer dúvida!

Cris disse...

Gajo a 100%. É assim mesmo.
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

Susana disse...

lol
Já me ri ás lágrimas com este post!
Gajos, pá...
Bjs.

Claudia Almeida disse...

tu realmente, tens um condão de fazer rir aqui a malta à pála do teu filhote... eheheheheh
farto-me de rir contigo e com ele, claro está... continua assim... o máximo....
Beijocas e obrigada pelos parabens nos meus 25 (37) anos....ehehehehehe
Cláudia

Zuza disse...

LOL

(agora q ri vou chorar q cá me casa em controla o comando sou eu!!! humpf. não admira q me dê mal nas compras de gaja LOL)