terça-feira, julho 17, 2007

A NOVA PAIXÃO



É esta mesa do Ikea com 2 cadeirinhas.
Comprámo-la há algum tempo e agora que a montámos, adora lá ficar horas a 'desenhar'. Quer sempre companhia e prefere que seja o pai (será que é porque a mãe sempre teve negativa a desenho e o pai é arquitonto????)
Nesses momentos identifica tudo e diz tudo:
O pêixe bêbê
A mo-ta
Ma-çã
Tudo muito soletradinho.
Dificil mesmo é quando ele desenha e quer que identifiquemos... Ai é que a porca torce o rabo. É que descobrir que uma página riscada afinal é um peixe não é para qualquer um!!!!

8 comentários:

Tita Dom disse...

E o olhar atento que ele tem para o trabalho do Papá :-).
Eles estão sempre mais disponíveis do que nós mães, talvez por isso os procurem! Em contrapartida é a nós que nos chamam em momentos de socorro loll

Jocas

P.S Está grande ele!!

AnaBond disse...

a mãe precisa de óculos.
e algumas liçõezitas de como desenhar.

T. disse...

Adorei esta sequência de posts!!!
O comando ao alcance mesmo a dormir é típico!!!!
A cartola está um mimo e já sei que a baba entre outras coisas foi aos montes!!! ;o)
Beijinhos

Cris disse...

O teu filho a desenhar é mais ou menos como eu. Quando tenho de jogar "Party" e sou obrigada a desenhar também nunca ninguém descobre o que são os meus sarrabiscos!!
Por isso ele está bem avançado...
Bjs
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

Anónimo disse...

Entretem-se bem sozinho, então..:9

bjnho

Susana disse...

Ai mas que bem... tens que publicar uma obra prima do teu rebento...
Tão querido, a observar o pai...

Rodrez disse...

Ainda bem que aceitas a preferência do "Alien", isto soa-me mal, deve ser pq só tu terás dto a chamá-lo asssim, pelo q, retiro o q disse e acrescento que ainda bem q aceitas a preferência do teu filho é que os arquit*nt*s são rapazes com um traço mto certinho... digo eu.

Qto a ti a falta de jeito poderá servir para a criança se sentir acompanhada nas capacidades ;P

:)

Inês de Castro disse...

è muito gira, o meu irmão amis novo, tem 4anos, e tem uma igualita e adora...quando a minha filha tiver idade pra isso tb quero uma dessas...hehe..beijocas