sexta-feira, julho 20, 2007

PORQUE É QUE O MEU FILHO É LOIRO DE OLHO AZUL? ou POST ABSOLUTAMENTE IMBECIL SÓ PARA SER LIDO POR QUEM NÃO TEM NADA PARA FAZER

Aposto que a/os mais incauta/os e distraída/os acharão que isso estará intimamente relacionado com o facto do pai ser loiro de olho azul...
Mas nahhhhhh!!!!
O meu filho é loiro de olho azul por causa do Nuno Marques. Sim, o tenista. Sim, o gaijo com 1,90 m e 80kgs de peso. Sim, o morenaço... De cabelo e olho escuro.
É mesmo por causa desse!!!
Eu explico. Como eu estava a comentar no blog desta menina, a justiça cósmica comigo funciona sempre. Passei 26 anos a dizer que não gostava de loiros, quando decido juntar os trapitos, o que é que acontece? Junto os peúgos com um loiro de olho azul.
Aposto que alguém lá em cima estaria a pensar: "tanto cuspiste que agora vai-te cair em cima!" (imagem um pouco blheck mas é a única que se me ocorre!).
Ora, em Agosto de 2005, estava eu extremamente grávida, fomos como é hábito ver alguns jogos do Grand Champions de ténis. Quem é que estava a jogar? O Nuno Marques.
Meninas, tenho a informar-vos que se o mocinho nas fotos fica muito bem, ao vivo e a cores é 165768435465746543657 vezes melhor. Ora, gaija que é gaija e tem olhos na cara, comenta. Comenta sempre ainda que tenha uma barriga do tamanho do iate do Abramovich!
Como não tinha mais ninguém ao meu lado, tive que comentar com o Super-Pai. Sim, porque eu tenho a língua maior que a boca e não sei estar calada!
"Ora amor, aquilo é um avião. Mais parece um boing 100000 do que um gaijo."
"Aquelas pernas não existem."
"O homem parece um estátua grega."
"Eu sempre te disse que gostava era de morenos. Aquele tinha mesmo a minha medida..."
Etc, etc, etc...
De ver que eu também lhe aturo estes comentários em relação à Angelina Jolie (felizmente ela não faz filmes em Portugal!!! Eh eh eh)
Ora o senhor meu gaijo, muito calmamente ía-me respondendo:
"Deixa estar, amor. Continua que vais bem. Sabes qual é o meu consolo? É que o teu filho vai ser loiro, também!!!!"
Justiça Divina? Karma? Harmonia cósmica?
Chamem-lhe o que quiserem, mas comigo funciona sempre!!!!
O meu filho loiro de olho azul que o diga...

P.S.: O meu consolo é que este ano há Grand Champions outra vez!!! E o Nuno Marques vai jogar! Posso dormir com 2 loiros... Mas vou lavar a vistinha... Oh larila se vou...

10 comentários:

AnaBond disse...

(eu até tenho o que fazer)

(mas não me apetece)

(vou mas é ler o post porque apetece-me mais)

AnaBond disse...

agora que já li, vou comentar.

pela boca morre o peixe. não morreste e nem foi pela boca, mas é assim a conjuntura do universo (gostasteis, algarvia?) e quanto a isso não podes fazer mais nada.

ficaste com um loiro de olho azul como filho e casaste com outro... não te queixes.
há quem queira um desses e sai-lhe o brinde da farinha amparo.

já agora... mostra lá outras fotos que eu sou lerdinha no que respeita a ténis e não conheço nenhum monumento desses e também são dos que gosto mais.

Tita Dom disse...

Toma-lá que já almoçaste heheh

Tita Dom disse...

Agora prepara-te para o papel de sogra daqui a uns aninhos!!! hehhee

Rodrez disse...

Juntando este post com o anterior diria que até jogavas uma partida de ténis com o moçoilo.

:)

Deixa lá que habitualmente a negação de algo, neste caso os loiros, mais não é do que a afirmação de um desejo que se julga inalcansável.

Portanto o que conseguiste foi atingir umobjectivo perparando-te para a possibilidade de falhar.

E se assim não foi, sempre me entretive a meter-te a ler isto...ou não!

Mãos de Veludo disse...

descobri hoje este cantinho blgueiro e fiquei fascinada... com os artigos, não só com o nuno marques ;P linda homenagem de uma mãe a um filho! :D

. disse...

lolololllollllolll

Susana disse...

ai meu jasuzzzzz...que dor de barriga que eu tenho de tanto rir... vê lá tu que a gargalhada foi tal que acordei a Margarida, da sesta! (e agora, hein?! agora aqui a je que aguente, né?)
Olha que a justiça cósmica comigo tb funciona assim.
Mas tu andas hilariante, mulher! Vais ter direito a destaque. Ai vais, vais!

Paula Sofia Luz disse...

absolutamente genial a tua explicação! :)
O Nuno Marques andou cá pelos meus lados no fim de semana passado. Só o vi em fotos. Soubera eu dessa metaformose que ocorre no moço ao vivo...e de repente ficaria fã de ténis, pois.

ps: vim hoje a priemira vez ao teu blog. gostei muito!

Paula Silva disse...

jasusssssssss como eu te entendo loolol
Adoro ler-te ...fazes sentir tão bem disposta ... és demais
Bjokas
paula