quarta-feira, julho 25, 2007

INSÓLITOS

Insólito, insólito é uma gaija tentar ir à Boutique Alcofa à hora de almoço e depois de atravessar 1 incêndio (e consequentemente bombeiros e policia), lutar com 2 dezenas de cámones por 1 espacinho de estacionamento e tentar domesticar uma horda de automobilistas que desconhecem por completo o significado das riscas brancas na estrada, finalmente chega à entrada da Boutique e vê um senhor com um ar de tio de linha em traje de banho e com toalha ao ombro, sair-se com esta frase aos gritos: "Prontos, agora que já dei banho aos c***ões, vou aqui às compras!"
Virei costas e vim-me embora com medo do que mais pudesse encontrar pelo caminho!!!!!!!!!!

7 comentários:

Inês de Castro disse...

ahahahahaahah...aiaiaiai eu tou a rir muito...bem desculpa esta entrada, penso que é a primeira vez que comento...mas não resisti.demais...há com cada um...beijocas

anne disse...

ahahahahah, tu "apanhas" com os tolos todos,não?

. disse...

Desculpa, mas tu queres é que eu seja despedida...O que vale é que o meu chefe tb se ri mnuitas vezes para o computador.

S.A. disse...

E dizes tu que eu sou doida?
Tu vais ao mercado de Quarteira em pleno fim de Julho??????

Valha-te Deus!!

;p

Tita Dom disse...

Ahahhah, mais vale prevenir que remediar!

P.S Obrigado pelo mail, do melhorrrrrr

carla disse...

ahahahahahahahahahahah....acho que nunca comentei sou uma leitora silenciosa mas este tive de comentar, LOL

T. disse...

Oh mãe do outro mundo!!!! Só vou dizer isto: a ana sousa é que sabe!!! Acreditas que há 3 anos com um pé quase em Marrocos e nunca fui à boutique alcofa que falas????!!!!