sexta-feira, julho 20, 2007

PORQUE TAMBÉM TENHO DIAS EM QUE SOU DO POVO!!!


A propósito disto e dos mêmes que andam a correr a blogosfera, apetece-me escarrapachar algumas máximas femininas que considero valiosissimas para o sucesso de uma relação:
- Lá porque se está de dieta, não quer dizer que não se olhe para o menu.
- Barquinho ancorado também balança.
- Vaca amarrada também pasta.
Sim, são brejeiras, mas tenho dias em que de erudita e de poeta nada tenho.
E aviso já que se me vieram com moralismos, publico o Best Of do Piropo do Trolha... (isso sim, uma verdadeira pérola da 'cóltura' nacional.)

6 comentários:

anne disse...

por favor, publica

AnaBond disse...

posta lá... vá lá!

Unknown disse...

tas passada????
eu disse pa tomares os comprimidos de manha pha....
beijos

S.A. disse...

E tás á espera do quê?

Zuza disse...

LOL

se me lembrar de mais alguma venho cá acrescentar ;)))

Amélia do Benjamim disse...

'olhar para o Menu...' LOOOLL
Este é de restaurante 5* !
:o)