quinta-feira, novembro 08, 2007

UM NOVO FASCÍNIO

Saio do duche a correr (como costume), seco o cabelo com a toalha (fico a rainha dos despenteados, com direito a coroa, trono, castelo e tudo). Entro na sala para ir buscar qualquer coisa.

A Florbela Queirós do Vale que existe nele vem ao de cima e diz-me com um ar com um misto de desalento (a minha mãe não tem salvação) e condescendência (tadita, tão nova e já tão taralhoca…):

- Oh Mãe… Abelo, mãe!!!!

Sempre me viu de cabelo curto. Mas agora até está bem comprido para o habitual, logo quando me baixo tem tendência para cair para a cara. Acto contínuo, o meu ajudantezinho começa a dizer agitadamente:

- Abelo, Mãe, abelo, abelo…

Enquanto com a mãozita me vai afastando ‘carinhosamente’ o cabelo dos olhos. É que eu podia não ter dado conta…
P.S.: Para quem se esteja a interrogar, a mocinha da foto não sou eu...

5 comentários:

Tita Dom disse...

Lolll por esses e outros motivos é que curtei o meu!

AnaBond disse...

NÃO ÉS TU?!!?

vou deixar de falar contigo.
é que pensava que eras assim, tal e qual.
humpf.

(não levas a coroa porque eu faço isso e até só me penteio depois de o lavar quando estou perto do carro, que é quando posso tirar os cabelos da escova e deitá-los para o chão sem que esteja meia hora a tentar metê-los na porcaria do caixote minúsculo que é assim um pouco para o .... pequeno)

Filipa disse...

Que desilusão!

Susana disse...

Olha a menina. Põe a foto pa enganar aqui o pessoal... e eu a achar que davas ares à Camila Baldes de não sei o quê, a outra do charles, sabes?!
Prontes.... se anda numa de nos enganares, fazer o quê?

Olha, faxavor de ver esse abelo, tá bem? E quando fores levar o rapaz ao "tócarre", vê lá se abelo vai come deve de ser. Na marafes o mecito.

Bejo.

Mãos de Veludo disse...

oh... até podes nao ser tu, mas olha q h´qa mta inveja e todas nós dessa senhora tão sexy e bem penteada! ah pois há... ou então não ;)