sexta-feira, novembro 09, 2007

E LÁ FOI ELE...

Estamos aqui concentradinhas a tentar ser esta Mãe-Galinha!!! Forte, destemida, que faz tudo o que pensa ser melhor para seu pintinho... (Até porque não posso dar parte fraca perante os poucos gaijos que me visitam e que têm sempre uma palavrinha que me faz sorrir e um bom senso muito mais objectivo que o nosso, ou pelo menos, que o meu.)
Mas quando o deixei na escolinha confesso que estava mais para a foto abaixo que para a foto acima... Mas penteada!!! Muito penteadinha, Susana, que a malta não pode envergonhar a prole!!!!

5 comentários:

AnaBond disse...

diga o que disser, não te consigo transmitir o que penso de ti.

és grande pah.
já me fartei de rir.

(agora respira lá 395783 vezes bem fundo até o mini alien chegar a casa são e salvo)

Filipa disse...

Ah bom, ainda bem que ias penteadinha. Isso já ajuda muito.

Bjs.

Tita Dom disse...

Logo entopes o Alien de perguntas, é, que estou mesmo a ver loll
Joquinhas

Ck in UK disse...

pois....deve ser complicado, deve. imagina qdo ele casar (sim, e provavel que esse dia chegue, e nao, nao podes matar a gaija a naifada....)

. disse...

LOOOLL
Conta lá tudo.

Já me ri contigo. Ainda bem que disseste que a desgrenhada lá de baixo não eras tu. Todas estavamos a pensar que sim. LOLOL

Luz de Estrelas