quinta-feira, novembro 29, 2007

2 ANOS...

No dia 25.11 (passado Domingo), este estaminé comemorou o seu segundo aniversário.

Como não tenho pc em casa (porque Net tenho, falta é o pc), não escrevi o post no próprio dia.

2 anos… É muito tempo. Quando esta aventura começou, a maior aventura da minha vida tinha 6 semaninhas, hoje responde-me torto quando lhe apetece e eu ensino-lhe a dar beijinhos com barulho em vez de dar só a bochecha para receber. Todos os dias temos uma aulinha destas.

Nestes dois anos de blogosfera, falei com muita gente, ganhei afinidades, perdi contacto com algumas pessoas mas o saldo foi sempre positivo.

Mas tenho que aqui falar de 3 pessoinhas em particular e desde já peço desculpa a todas as outras freguesas por só referir 3 mas vocês são tantinhas (e tantinhos) no meu coraçanito que se fosse falar de todos amanhã ainda estava a escrever este post e vocês tinha que imprimi-lo para ser leitura de mesa-de-cabeceira nos próximos 6 meses.

1ª Referência -
Rita Q.: Foi a 1ª blogoamiga a comentar neste espacinho e foi também a minha inspiração para criar um blog. O facto de já a conhecer (por interposta pessoa) há ‘milhares’ de anos serviu apenas para confirmar que as pessoas nos blogs podem ser iguais ao que são na vida real. Acho que ela agora já não passa por aqui, mas terá sido sempre a 1ª.

2ª Referência -
A Frénezinha: a constante e fiel Frenética. Há 2 anos que me visita. ‘Vi’ o P. dela a crescer, tinha cerca de 8 meses quando ela começou a ‘passar’ por aqui, agora estão um grandão que vai à escolinha e lhe dá cabo do juizinho como convém. ‘Vi’ o P como filho único e agora vejo-o como a aspirante a mano mais velho. Não me digam que longe da vista longe do coração, que eu nunca lhes pus a vista em cima e quero-lhes tanto bem como quero aqueles que sempre conheci. Ou não tivesse eu ficado com ‘um cisco no olho’ assim que li que a gaijita ir ter mais rebento!!! Volta sempre, amiga! E que daqui a 20 anos aqui estejamos a falar mal das namoradas deles…
3ª Referência - A minha Maggy. Existia na minha vida antes de eu saber dela em blogs. Dizia-lhe bom dia todos os dias quando deixávamos os putos na escolinha, trocávamos ideias curtinhas e um dia apareceu-me por aqui adentro. Lia-me mas não sabia que eu era aquela miúda gira e charmosa (cof, cof, cof) que ela encontrava todos os dias na creche. Acho que é a única que eu conheço fora do virtual. E confirma a minha opinião: ser amiga aqui, é ser amiga em carne e osso também.

A toda(o)s a(o)s outra(o)s que este planeta visitam, só posso dizer que penso em vocês como penso nos meus amigos de carne e osso. Fico a matutar em posts tristes e vagos, riu de gargalhada com as vossas peripécias, comovo-me com os desaires que as vidas têm.

Como é que eu posso dizer que vocês são importantes? Sei isso porque mesmo nunca vos tendo visto me tocam, fazem parte da minha vida. Porque sei que se amanhã acordasse e todos vocês tivessem saído da minha vida, eu iria ficar mais pobre, mais triste, mais vazia e com um coração partido.

10 comentários:

Mae Frenética disse...

Snif, snif, ja me puseste a chorar...

Oh minha querida, tu estas tao longe, mas de facto tao perto.

E nunca mais me esqueço de um comentario teu a um post meu desalentado com um "hei, onde esta a frenetica q eu conheço???". Nunca mais me esqueci q nesse dia pessimo me fizeste rir.

Um beijo enorme. Sempre ca. Sempre

CGM disse...

Ó para mim aqui!!! :P

Beijinho

Anónimo disse...

venham mais uns quantos! carla

Unknown disse...

opa
opa
não... lá me caiu uma lagrimita credo.... snif
olha só te digo uma coisa melher se na tivesses partido essa pata jeitosa, até hoje andavamos em amena cavaqueira na escolinha todos os dis de manha e eu na sabia que eras tu melher....
Adorei e adoro conhecer-te es uma moçoila espontania e divertida assim a modes como eu hehehhe (cof cof)e que agente se veja por muitos mais anos e enfim tudo e tudo e tudo
bjokas fofas
Magy
P.S- epa fostes a primeirona gaija que me dedicou alguma coisa... tou babada pá

Filipa disse...

Conheço-te há muitos pouco tempo, mas gosto muito de ti :-)
Parabéns pelos 2 anos de blog!

Bjs.

Anónimo disse...

Parabens pelo 2º aniversário, eu tambem vou a caminho.
Bjinhos.Pedro

Amélia do Benjamim disse...

LOLOl para os 'daqui a 20 anos e as namoradas deles' com a Fren! LOOLL

Olha, que assim seja!:D

Parabéns!

. disse...

É, mãe alien. Até eu que te conheço há pouco tempo, já gosto de ti! Fazes-me rir e isso é um predicado M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O. Concordo com a tua última frase. Por isso dá tanto receio quando se fecham blogs. Por isso, e por outros motivos, reabri o meu. Beijinho, beijinho

Cristina disse...

Parabéns pelos dois anos!

Bjos

Cristina

AnaBond disse...

é tudo muito giro e tal, mas acho mal não estar englobada nesta lista.

mesmo que só falemos via blogs e muito de vez em quando.
mesmo que seja só à poucos meses.

não me interessa... :P

(parabéns pelos dois... pena que não te conheci logo, divirto-me sempre bastante contigo)