terça-feira, novembro 20, 2007

E SE ALGUÉM TE DISSER...

Que não tens tempos livres nem dinheiros livres o que fazes?
Inscreves-te na Universidade!!!
E 15 anos depois, sou outra vez caloira...
E quando me olho ao espelho, depois desta loucura, penso: "Ou tens uns gandas tintins ou deu-te a maior diarreia cerebral da tua vida!"
O tempo o dirá valha-nos os avós que acham que parar é morrer e ficam com o pirralho nas noites em que for às aulas...
P.S.: E não sou só eu... Que há aí outra mãe solteira em part-time que vai comigo (ou eu com ela para ser mais exacta)...

8 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Ora aí está um acto de coragem! Parabéns pela iniciativa! Agora gostaria de mais detalhes: que curso? e as praxes?
Força nisso e que corra tudo bem!
Jocas

Filipa disse...

Boa!
Tomara eu avós desses...

Bjs.

Rodrez disse...

Eu diria uma mulher de dois gde ovários qu'isso dos tintins numa gaja... não comento.

Felicidades.

Paula Sofia Luz disse...

Abençoados avós, sim. Depois vai-nos contando a experiência de voltar à escola, pois que sempre quero saber ´se é só a mim que me falta a paciência...bj

Susana disse...

Boa, gaija! Tou contigo e não despego! E tou aqui para apoiar no que for preciso!!
Bjs

Mãos de Veludo disse...

BOA!! muito bem!! gostei de saber! :D muita merda pa tua vida académica!

Mae Frenética disse...

Fazes mto bem!!

(és o meu orgulho, rapariga!!)

AnaBond disse...

inbejaaaa

(hoje precisava de rir, e é claro que tinha de vir aqui. já estou um bocadinho melhor)