quinta-feira, novembro 15, 2007

CAVALOS, XIXIS & CIA

Ai miúdas que ando cheiiiinha de trabalho. Ainda por cima agora sem o PC em casa nem dá para postar à noite.

A visita de estudo correu bem.

O besnico andou a cavalo! Vinha encantado e cada vez que lhe falávamos nos cavalos abria um sorriso de orelha a orelha.

Para completar, o pai veio no fim-de-semana, pelo que o moço andou contente da sua vidinha.

Esta semana tem-se portado muito bem com o seu desfralde e só ontem é que sujou uma muda de roupa na escola.

Não vamos falar de como se porta em casa em relação a isso que eu qualquer dia sigo exemplo desta menina mas em vez de só lhe cortar a pilinha também lhe coso o c* com fio de pesca!!!!!!!!!!!!! Senão vejamos a nossa última discussão:

Ao chegar da escolinha ficámos a brincar no jardim:

- Mãe! Coco!
- Então, anda, vamos depressa para a sanita!
- Não, mãe, nã quéio!
- Queres sim. Então não queres fazer coco?
- Xim.
- Então vamos depressa.
- Nã quéio. No chão.
- Qual no chão qual carapuça. Anda já.
- Não.
- Rafael, vamos para a sanita.
- No chão (Já aos berros e a fugir de mim).
- Na sanita, Rafael.
- No chão.
- Não!!!!
- Xim!!!!! (pára a 3 metros de mim)
- Não. (Começo a avançar para o agarrar)
- Hummmmmmmmmmm. Já tá, mãe!

Na minha boca: Já à minha frente para a casa de banho para irmos para a banheira.

Na minha cabeça: /()%(/&$%$”%#&$/%/%(/&)/&(%/#”!&$(=))/&&$ E a imaginar-me a coser o dito Cujo com fio de pesca e depois quando ele quisesse fazer que fizesse força à vontade até lhe sair pelo nariz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que não é pedagógico mas enquanto eu limitar a minha fúria aos pensamentos, o mundo está seguro!

6 comentários:

S.A. disse...

AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAAHA!!

Tu não existes!!

:D

Maria disse...

Já não dava uma gargalhada ao ler um post há muito tempo!

Adorei!

T. disse...

Olha que me saem as "mecinhas" de tanto rir!!!
Por aqui custou mas foi...agora porta-se tão bem em casa como na escola!!!Lá chegará o dia por aí...haja paciência...
quanto à tua pergunta a minha nova drª chama-se beatriz cabrita conheces??
Beijinhos

Ana disse...

LOLLLLLLLL

A minha Leonor faz aquela cara de esforço a fazer cocó e diz "não queio sanita" ao mesmo tempo. É artista!

AnaBond disse...

AHAHHAHHAHAHAH

mau feitio, hein?
a quem sairá?

Rodrez disse...

Não pudéssemos fantasiar e o mundo estava perdido... e pelos vistos o visitante do outro mundo tb.

;)