quinta-feira, novembro 15, 2007

AO ANOITECER

O melhor filme que vi em 3 anos, sem qualquer dúvida. Recomendo mas levem os lencinhos e deixem os gaijos em casa.
P.S.: Sim, fui ao cinema com amigos!!! Qual gaija solteira sem filhos!!!! Atrasei-me foi 10 minutos para o hamburger porque fiquei a ouvir uma mini-pessoa aos berros com o avô porque queria a 'minha mãiiiiiiiiiiii' mas isso foi pormenor!!!!
P.S.2: Eu sei que ele tem que se habituar a ficar com outros, não pode estar só habituado a mim... Blá, blá, blá, blá... Mas custa pá!!! É que o gaijo é mesmo menino da mamã!!!!

3 comentários:

Filipa disse...

Privatizei o blog já te enviei o convite, recebeste?
Bjs.

. disse...

Ambos sobreviveram à experiência, nã foi? É repetir! É repetir! :)


Luz de Estrelas

Rodrez disse...

Coragem...

Qualquer dia andas a penar-te para que ele te acompanhe!

:P