quarta-feira, novembro 21, 2007

SAIR DE CASA EM DIAS DE ESCOLINHA DA MÃE É DURO…

Antes de mais quero agradecer ao meu filho querido que fez tudo o que eu lhe pedi à segunda!
À primeira era a Leopoldina a fazer que ele agora só faz as coisas depois da pássara amarela!

- Vamos mudar a fralda amor?
- A Dinha, mãe!
- Ok mudamos a da Dinha e depois do Rafael.
- Xim.

- Vamos beber o leite amor?
- A Dinha, mãe!
- Ok damos 1º à Dinha e depois ao Rafael.
- Xim.

E assim sucessivamente, passando pela roupa, sapatos, bata, casaco, etc, etc, etc.

Mas a moral da história é que não contabilizámos nenhuma birra nem nenhuma zanga e isso é positivo!

Porque se a manhã tivesse corrido mal e eu tivesse que o enfiar de baixo do braço para o arrastar para o carro, acho que tinha telefonado para o emprego a dizer que estava doente, senão vejamos o que a minha pessoa levava ao sair de casa:

- Mala;
- Casaco que de manhã depois da correria nunca tenho frio e só depois de o deixar na escolinha é que noto que já estamos quase em Dezembro;
- Mochila de filho;
- Mochila para deixar em casa dos avós para logo;
- Pasta com as coisas da escolinha da mãe;
- Saco de papel com prenda para colega que faz anos;
- Saco de papel vazio porque o fedelho viu a mãe com saco e também quis mas como caiu porque se baralhou com o saco, a Leopoldina e a bata, empandeirou o saco para a minha pessoa.

Com tudo isto, se o gaijo se tem portado mal, como vêem só tinha mesmo a hipótese da baixa ou então era hoje que ia ao pontapé e ao rebolão para o carro que eu não tinha mãos para o levar!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S.: É hoje que a Protecção de Menores vem atrás da autora do Blog.
P.S.2: E também tive que dar beijinho à Leopoldina quando a deixei na escola, oh larila se tive!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ao pontapé!?!? ah ah ah...
Deixa lá! A Protecção de Menores compreende o teu desabafo!
Bjinhos.Pedro

CGM disse...

ehehehehehe

Filipa disse...

E eu a pensar que os aliens tinham muitos braços, assim, tipo polvo...

Fazer as coisas à 2ª já não é nada mau! Beijinhos para ti, para ele e claro para a Leopoldina.

T. disse...

Ao pontapé e ao rebolão é do melhor!!! LOL
Por aqui damos beijinhos e festinhas ao coelhinho...
Beijinhos

Susana disse...

Vou já mandar uma cópia deste post ao Tribunal de Familia.
Não é justo que eu tenha que dar atenção à Neca, à Bébé, ao Sr Miau e à Margarida e tu só tenhas que dar atenção ao Alien e à Leopoldina. Isso não é justo.
E o teu já anda. A minha não.
Prontes. Tá dito.
lol

Ana disse...

Já sei algumas músicas da Dinha de cor de tanto as ouvir :)

A febre da bicha também chegou aqui

Mãos de Veludo disse...

mas olha, ao menos faezs exerecicio! e curiosamente a minha prof de educaçao fisica chamava-se como? leopoldina, com certeza! é o mundo encantado dos pequenos infantes!

Tita Dom disse...

Tonta! lolll

Bom sucesso mulher!

AnaBond disse...

o que eu mais gosto é do ir ao pontapé e ao rebolão para o carro... AHHAHAHH