sexta-feira, novembro 23, 2007

DUELO AO AMANHECER

Fiz uma daquelas coisas que só gaijas que não andam na vida de solteira e já têm distanciamento [e savoir-faire (gostaram desta?) próprio da idade] suficiente para ser estrategas num jogo de sedução conseguem fazer.
Mais fabuloso ainda é quando estamos a delinear a estratégia do sexo oposto. E ele ainda me pergunta: “Como é que tinhas a certeza de que isso ía resultar e que ela ía reagir dessa forma?” Elementar, meu caro Watson, elementar… “Mas como é que podias saber? Sabes mais do que dizes…” Sei! Sei o que 32 anos a ser gaija me ensinaram… Talvez seja um bom motivo…
O que ele não sabe é o que lhe acontece se ele fizer alguma asneira com ela. É que aí tem 32 anos de sacanice a virarem-se contra ele que é um consolo!

Tudo no seguimento disto

Adenda: E não é que ao pôr a estratégia em prática se descobre que o meu ‘protegé’ (esta também é bonita!) tem um adversário à altura? Agora além das intrigas de alcova, temos uma espécie de duelo ao pôr-do-sol em que nenhum dos actores sabe do papel do outro! E eu mais uma vez chego à conclusão que tenho uma imaginação muito fértil e uma vida muito mais rica do que se possa imaginar ao contemplar apenas a minha 'cortina' de pacata mãe de família!

2 comentários:

Susana disse...

oh my God... o que prá qui vai...

AnaBond disse...

pacata??!?!
ahahahh também é uma boa piada.