terça-feira, novembro 27, 2007

EXCERTOS DE UMA MENTE CADA VEZ MAIS PERIGOSA

“Artigo 280, nº 2. Nulidade de lei por exposição… Ai que me esqueci de cortar as unhas ao miúdo! Vou aproveitar que o xavalo está a dormir e fazer-lhe a manicure.”

5 Minutos e 10 unhas depois:

“Okay vamos lá… Artigo 6: o desconhecimento da lei… Não gosto mesmo nada dos Sopranos… Quer-se dizer não é gostar, mas nunca entrei na dinâmica da série… E o Gandolfini… PAROU! Concentra-te! O desconhecimento da lei ou sua ignorância não isenta… E se eu fosse fazer um chocolatinho quente? Ganda ideia…”

10 Minutos, 1 chocolate quente e 1 cigarro depois:

“As fontes do direito são… As batas!!! Esqueci-me das batas na máquina de secar. Vão ficar todas engelhadas e vou ter que as passar a ferro!!! Ah não… Já as tirei quando fui cortar as unhas do gaijo… As fontes do direito são várias, oh se são, era engraçado se eu me lembrasse delas… Aposto que estão aqui algures… Olha o livro que eu ando a ler… Isso é que era, enrolar-me aqui na mantinha a ler algo que não as fontes do direito. Não… Concentração, muita concentração nesta hora! Eu precisava era de um portátil para passar as aulas e ficar tudo direitinho… Maldito ((&$%/$/$&%)/& que me assaltou a casa quando eu mais precisava daquela porra… É melhor ir fumar mais um cigarrito para sossegar.”

5 Minutos e 1 cigarro depois:

“Eh pá. São 11:30. Tenho que ir dormir. Amanhã tenho aulas até tarde. Tenho de descansar!”

Moral da História: Não te recordes não do ritmo de estudo que vamos por um lindo caminho…

6 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Ai a desconcentração. Bem se fosse comigo era o mesmo, não sei onde que ia desencantar tempo para estudar!

Susana disse...

Tás, tás... o melhor é começares a fazer uns apontamentos tamanhp a4 e colares no móvel da cozinha e vais lendo enquanto cozinhas o jantar. Ou les isso em vez da história ao deitar...
LOL

Tita Dom disse...

Ó mulher tu tira férias!!!!
Lolll
Jocas

Rodrez disse...

Estudar nesta fase é isso mesmo, uma interactividade explendida para o cérebro, pena que o teu já tenha perdido as capacidades absorventes dos cérebros alienígenas que nos acompanham em mais tenra idade.

Estudar direito? E refiro-me ao curso, não à posição assumida no sofá!

;)

AnaBond disse...

também não podias ter escolhido um curso mais ... aliciante?
(ok, para ti se calhar é)

cura-te... ou não que já deu para me rir...

. disse...

Tu andas é a arranjar pretextos para não estudar! Mas pelo menos fazes-me rir. Tens piada. LOLL. Detesto economia, sobretudo a minha. ;)

Luz de Estrelas