quinta-feira, novembro 08, 2007

1ª VISITA DE ESTUDO

É amanhã...
Demorei 10 minutos para assinar a folhinha...
Ele está excitado com a perspectiva...
Eu tenho o coração no nariz (já passou acima da boca)...
Se não fosse tão convicta dos meus principios (leia-se teimosa e arrogante), não o deixaria ir...
É o meu bébe...
Ou talvez já não seja...
O meu EU racional sabe que ele é do Mundo e, se o Deuses quiserem, o Mundo será dele... Mas tem que partir já para conquistá-lo?????
Só me passa uma citação de Santo Agostinho pela cabeça: "Oh Lord, give me chastity, but do not give it yet."

14 comentários:

Rodrez disse...

De pequenino se torce o pepino...

;)

Mas o mais chato é que ele vai divertir-se e não vai sentir falta da terrestre. Ou não.

:)

Tita Dom disse...

Custa a primeira, segunda e terceira depois vais ver que não custa assim tanto :-D

Unknown disse...

credo
ja so me falta um ano para sentir isso?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????NAO, EU NAO VOU DEIXAR
:P

AnaBond disse...

aaah
mas tu foste mais rápida que eu.

o meu só foi à sua primeira há uns dois meses. se tanto.
e tem 3 anos e 10 meses.
e foi ao teatro.
e eu demorei um dia a assinar a folhita. e só depois de ter conferenciado com o paizinho.

e não sou mãe galinha.

já agora... foi fazer o quê mesmo?

CGM disse...

Eh pá, nisso eu é que devo ser uma mãe de outro mundo, ainda as autorizações não me estão nas mãos e já as estou a assinar.

S.A. disse...

AHAHAHHAHAHA!! O coração no nariz matou-me toda!!!

Mãe do Outro Mundo disse...

Ai CGM... Eu sempre pensei que ía ser uma mãe assim. Mas 6ª feira quando elas me deram o papel descobri que sou uma mãe 'cónhonhinhas' como aquelas que eu gozava quando me diziam que não tinha deixado o filho ir.

Se calhar só o deixei ir porque não queria ouvi-las agora a dizer: 'Tás a ver?????'...

Não, deixei-o ir porque tenho a convicção que é o melhor para ele!

E agora vou ali escrever esta frase 1000 vezes no caderninho para ver se me convenço...

Mãe do Outro Mundo disse...

Tão cónhónhinhas que até estava capaz de dizer: MAS ELE SÓ TEM 2 ANOS!!!!!!!!!!!!!

Mãe do Outro Mundo disse...

Deixei-o ir porque tenho a convicção que é o melhor para ele!

Deixei-o ir porque tenho a convicção que é o melhor para ele!

Deixei-o ir porque tenho a convicção que é o melhor para ele!

Deixei-o ir porque tenho a convicção que é o melhor para ele!

Rodrez disse...

:)

Ai, ai estas mães arraçadas de galinhas...

:P

E de facto é o melhor para ele e acredita para vocês tb.

Unknown disse...

Também é o meu maior medo. O meu Rafitas também começa as visitas este ano e no verão começa a praia. Tenho que lhe dar liberdade suficiente para ele não ter medo da própria sombra, mas custa muito. Como uma amiga minha disse, "temos que não pensar muito no assunto".
Aguenta firme.
Bjs

Filipa disse...

Mãe galinha????
Não!!!
Percebo-te perfeitamente, ainda não cheguei lá e espero ter a mesma convicção que tens.

Bjs.

Ana disse...

Já 1ª visita de estudo!
Deve ser duro para ti mas o puto vai adorar.
Beijocas

AnaBond disse...

fiquei sem entender onde é que ele vai...