De assuntos que eu consegui misturar no post que não ía escrever???
Apre... Spooky...
Apre... Spooky...
O dia-a-dia atribulado de pais de 1ª viagem
No dia 25.11 (passado Domingo), este estaminé comemorou o seu segundo aniversário.
Penso que ontem pelas 21 horas foi público e notório que as probabilidades de eu entender a matéria de Economia Politica – e, consequentemente passar à cadeira - são iguais ou inferiores às probabilidades de ser nomeada administradora da minha empresa dentro dos próximos 6 meses;
“Artigo 280, nº 2. Nulidade de lei por exposição… Ai que me esqueci de cortar as unhas ao miúdo! Vou aproveitar que o xavalo está a dormir e fazer-lhe a manicure.”
Fica um galo na testa resultante de uma tentativa de subir as escadas com a Leopoldina, 2 dvd's e um urso debaixo do braço.
Fui às aulinhas. Foi uma sensação estranha passados tantos anos.
Fiz uma daquelas coisas que só gaijas que não andam na vida de solteira e já têm distanciamento [e savoir-faire (gostaram desta?) próprio da idade] suficiente para ser estrategas num jogo de sedução conseguem fazer.
Mesmo com os minutinhos todos contados de manhã, faço questão de quando lhe visto uma camisola com as mangas compridas não lhas dobrar.
O melhor filme que vi em 3 anos, sem qualquer dúvida. Recomendo mas levem os lencinhos e deixem os gaijos em casa.
Ai miúdas que ando cheiiiinha de trabalho. Ainda por cima agora sem o PC em casa nem dá para postar à noite.
Mas quando o deixei na escolinha confesso que estava mais para a foto abaixo que para a foto acima... Mas penteada!!! Muito penteadinha, Susana, que a malta não pode envergonhar a prole!!!!
Surpreende-me a capacidade que tenho de controlar o rumo dos acontecimentos nos meus sonhos (s.m. actividade mental não dirigida, que se manifesta durante o sono, pelo menos nas suas fases menos profundas, e da qual, ao acordar, se pode conservar certa lembrança)
Existem poucas sensações piores do que sentirmos a nossa intimidade devassada; do que sentirmos a nossa vida privada violada.