sexta-feira, abril 27, 2007

FLORESTA NEGRA


É o nome desta pequena maravilha que repousa neste singelo pratinho depositado carinhosamente na minha mesa.

Basicamente, falamos de um bolo de chocolate, com cobertura de chocolate, seguida de uma camada de lascas de chocolate, recheado de doce de ovos e rematado a fios de ovos.

Eu sei que já me odeiam de morte, mas sempre ouvi dizer: perdido por 100, perdido por 1000.

Vou tratar deste assuto agora e deixem-me que vos diga que vem acompanhado de um copito de Moet & Chandon.

Eu própria começo a achar que este escritório começa a parecer-se com Sodoma & Gomorra, mas enfim...

Bom Fim-de-Semana!

10 comentários:

Salta Pocinhas disse...

vá, tortura mais um bocadinho!
hmmmpf

S.A. disse...

Eu ia tão bem, mas TÃO BEM na minha p**** de dieta até tu voltares... tão bem que eu ia...

keridalindinha disse...

lol!!!!
O post que gostei mais foi o da oração do dia!!!!!lol
Do melhor.
Aqueles pastéis de nata abrem cá o apetite, eu até diria que são muito idênticos aos da minha pastelaria favorita, mas...
Bom fds e beijinhos.

Luísa disse...

Os pasteis de nata ainda deixei passar, mas agora isto????

Isto é tortura! ;-)

E a receita onde está?

Beijinhos e bom fim de semana

Tita Dom disse...

Grrrr és tramada!!!

Cris disse...

Eu já estou a babar....
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

. disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Bem, ri-me com a comparação do escritório a Sodoma e Gomorra. LOLLLL

scaf disse...

Xiça, não há condições....é uma tortura. Hás-de carregar o peso na consciência por teres o mulherio todo a engordar por tua causa humpf!

Anónimo disse...

Então minha querida, ainda não fez a digestão deste "petisco"?

Apareça. Espero que esteja tudo bem.

Beijocas.

125_azul disse...

Não acho normal: isto tudo e ainda por cima NO ESCRITÓRIO??? Sodoma e Gomorra é pouco... beijinhos