Pois se ele nasceu numa casa que alberga centenas (talvez milhares) de livros; se os pais lêem livros como bebem água; se na familia há sempre dinheiro no orçamento que se pode gastar em livros; se os pais o levam a passear para a Fnac e Bertrand desde que nasceu... Havia de gostar do quê?
Estes são os seus mais recentes melhores amigos. É capaz de ficar horas a ouvir a histórinha e eu não posso deixar de sentir um orgulhinho cá bem no fundo. Agora só falta arranjar uma estantezinha a condizer.
Embora, atenção que isto é importante, eu já o tenha avisado que não quero cá intelectuais! Quero jogador da bola! Pode ler histórinhas, sim senhora, mas só depois de ler o Record, o Jogo e a Bola e de visionar 3 vezes o resumo da jornada!
5 comentários:
lollll e sabes filho de peixe sabe nadar.
Já procuraste no Aki a estante? Depois é só pintar.
Bjs vou ali enroscar-me :-)
Por cá temos o mesmo privilégio :) a minha devora livros e cá por casa negoceiam-se o número de histórias antes de deitar porque, por ela, ficavamos ali a noite toda lol
tb já disse ao meu que se quiser enveredar pelo mediatismo que esqueça música e vá para jogador de futebol que ganha mais
;D
Jogador de futebol?
Espero que ele diga "Não obrigado" e que se dedique mesmo aos livros.
Assim sempre irá dar gosto ouvi-lo falar sem dizer disparates.
Isto é o que eu penso mas claro que a mamã sabe o que é melhor para ele.
Beijocas.
também é um aspecto que adoro no meu :)
(a miúda é que não há meio de se agarrar aos livros...é dar-lhe tempo, creio!)
Enviar um comentário