quinta-feira, maio 24, 2007

PENSAMENTO DO DIA

"Sou uma excelente dona de casa; cada vez que deixo um homem, fico dona da casa dele!"
(Zsa Zsa Gabor)
P.S.
Cris: isto não é a resposta ao comentário ao post abaixo!!! Não sei se ele sai a alguém assim possessivo. Sou possessiva apenas com os meus afectos... E aí sou muito. Com coisas materiais nem por isso. E com dinheiro, mesmo nada! Acho que isto do 'minha' é uma fase. Pelo menos assim o espero... Não gosto nada de meninos egoístas.
125: Por favor explica o que Freud explica acerca de fraldas de cáca!!! Sou fascinada pelas teorias dele!!!

4 comentários:

Cris disse...

Pronto, então já sabemos que sai ao Pai!!! LOL!!!
Aliás tudo o que é defeito dos nossos filhos vem do pai, certo?!
Tens razão, que deve ser uma fase.
O meu pikeno também tem essa mania com outras crianças.

. disse...

Esperta essa Zsa Zsa. Podia escrever um livro a contar as técnicas que usa. LOL

Anónimo disse...

sim querida
ja avisei na creche, não va algum ter...
mas a escarlatina apanhase na maioria dos casos atraves de pessoas saudaveis que teem o virus sem ter manifestações da doença, e tb já não é contagiosa depois de 2 dias de antibiotico coisa que ele ja ta a tomar em principio se tudo correr bem 2ª feira lá estaremos, a ver se o teu meia leca chega pa minha tartaruga ninja... ela é poderosa, já lhe vistes os dentinhos ja???
heheheheh
beijokas
www.vespinha2005.blogspot.com

Amélia do Benjamim disse...

Bem, esperemos que a Zsa Zsa Gabor tenha tido bom gosto, estilo valsa vienense ou conhecidos da Baviera. Não sei porquê, mas lembrei-me do conceito de casa num estilo: 'roullote', dos doces malandros do cinema de hollywood...
LOOOl