segunda-feira, maio 28, 2007

WWW.RUIPEDRO.NET


Foi preciso que a Maddie desaparecesse para que alguém fizesse uma actualização do retrato do Rui Pedro.

Foi preciso que a Maddie desaparecesse para que um site se criasse para ele.

Foi preciso o desespero de pais estrangeiros para nos lembrar o desespero de todos os pais portugueses que não voltaram a ver os filhos.

Mais vale tarde que nunca...

9 comentários:

125_azul disse...

Porque os pais portugueses não se lembraram de usar estes recursos antes? A dor paralisa, às vezes!
Quanto às birras, muita paciência e firmeza, é o que te desejo! Beijinhos

JPG disse...

Uma foto "envelhecida" por software também pode ajudar. É de facto surpreendente como uma coisa tão simples ainda não tinha sido feita.

Anónimo disse...

vejo que foi preciso desaparecer uma menina estrangeira,para que muita coisa mudasse,mas o que me deixa mais triste e muitos portugueses,fazerem doações em dinheiro para a conta de maddie,e para o rui são poucos os que fazem,temos de ver que também existem crianças PORTUGUESAS desaparecidas.ponho uma questão...PORQUE NÃO AJUDAR OS PORTUGUESES?o Rui precisa muito muito de nós...Vamos unir-nos para que seja feita muita coisa pelo Rui.Mando um grande beijinho á mae do Rui,pela força, coragem, e fé.

Lia disse...

Porquê que não deram uma assistencia destas(Igual á da Maddie) á mãe do Rui e a todas as outras
Porquêque não fizeram uma actualização da foto mais cedo...
Existem muitos porquês destes ,para além dos do desaparecimento do filho.
E de reprente desaparece uma linda menina no Algarve e Inglesa ,e está na imprensa á meses,tudo isto para mim é discriminatorio.
Desejo que todos eles aparecam .
Independentemente do País da Raça ,todos somos humanos e todos sofremos vs temos direitos iguais.
Força mãe de Rui Pedro ,um Beijinho grande .
DIDI -Porto

Anónimo disse...

espreo que tenham muita fôrça e nunca desistam porque a fé e a esperãnça são o último que se perde.

Anónimo disse...

ola d. filomena.quem me dera poder ajuda la.tambem tenho filhos e nao sei ate que ponto teria a sua coragem.mantenha a sua força acredito que mesmo depois deste sofrimento vai ter um final feliz.deus a abençoe beijo grande.m.joao

Anónimo disse...

volto para lhe dizer que nao perca de vista essa criatura esse tal de afonço e obvio que nao havendo provas ele vai sempre desmentir.e claro que so ele e a soluçao deste caso deve ter ganho bom dinheiro na altura.como sabia ele que o seu filho rui pedro teria sido levado para o estrangeiro?hoje ele segundo li ja e pai por isso nao vai falar nunca.e preciso fazer tudo metam-no num detector de mentiras torturem-no ate ele falar tudo o que sempre soube...nao desprezem as testemunhas que falaram na altura ...insistam beijo grande ate sempre m.joao se essa criatura quizer que me procece tambem...que o diabo esteja com ele

paula cunha algarve disse...

gostaria de poder ter poder para trazer de volta todas as crinças de volta para casa,num mundo cruel e mau,muitas delas nao as veremos mais,sao vitimas ,mas gostariamos de que as crianças vivenssem num mundo melhor,sem serem vitimas.....

Anónimo disse...

Penso que deviamos estar mais atentos a estes casos de crianças desaparecidas... é uma pena só haver comentários de há quase um ano atrás... e nem falaram do Rui Pedro aqui na internet nem nos meios de communicação no dia de aniversário dele, que foi há pouco tempo.
Cumprimentos às famílias dos desaparecidos.