sexta-feira, maio 25, 2007

ONDE ESTÁ A FOTOGRAFIA E A COMUNICAÇÃO SOCIAL?

O meu lacinho amarelo tem mais uma vitima a contabilizar e mais uma menina para esperar.
Ontem à tarde, desapareceu uma menina de 12 anos em Faro. Vinha da escola com uma coleguinha. Separaram-se a 70 mts de casa.
Uma chegou a outra não...
Perguntei por fotos e detalhes para colocar aqui. Para espalhar o seu rosto depressa.
Parece que ainda se está à espera que passem as horas legais para divulgar a informação.
Onde está a comunicação social agora?
Em que zona de guerra se está a tornar a nossa região?
Que futuro poderão ter as nossas crianças?
Como podemos dormir em paz?

6 comentários:

S.A. disse...

ai pá...

T. disse...

ai o caraças!!!!

125_azul disse...

Estão a matar o ALLGARVE...

Loira disse...

O problema do desparecimento das crianças mais velhas é pq podem não ser rapto, sequestro... podem ser apenas as mesmas q lhes apeteça fugir, desaparecer, tirar um break, dar uma volta, namorar, etc. Não estou a dizer q é o caso, claro. Aliás, parece q estes casos assim são os mais fáceis de solucionar. De qq forma, é diferente do desaparecimento de uma criança pequena q, qd desaparecida mto tempo, terá sido raptada. A pp polícia trata os casos de forma diferente.
Espero, sinceramente, q a meninda apareça... estas coisas dão-me arrepios.
bj*

. disse...

Pois... Talvez por isso eu nem sequer saiba desse caso. Ultimamente, é constante. Tenho medo destas "réplicas", umas forjadas outras reais.

Amélia do Benjamim disse...

Há uma coisa que eu não percebo: o que é 'esperar 24 horas para se dizer/ apresentar o facto à polícia/ gritar que desapareceu alguém, um filho, se 'eles' dizem que as primeiras 24 horas são cruciais? Não percebo!