sexta-feira, abril 27, 2007

AINDA DA LIBERDADE...

É por causa de quarta-feira que eu hoje vou fazer um escândalo nas piscinas!!!!
Não é que aqueles %$#%#"&$#/$(% estiveram mais de 3 meses fechados, sem darem cavaco a ninguém, e agora só porque não paguei até dia 8 cancelaram logo muito prontamente a inscrição e estamos excluídos!!!
Quer-se dizer, eu tenho que aguentar o tempo que for preciso, o Drs nem um abébiazita dão!
Esperem pela pancada que logo já me ouvem. Logo agora que estava decidida a recomeçar amanhã. O meu gaijito ía estrear uma fato de banho novo...

4 comentários:

S.A. disse...

Uiiiii!!

Queres ajuda?

Vou lá contigo!!

scaf disse...

Eu pegava na caixa dos pastéis de nata vazia e enfiava-lha pela goela abaixo, só por causa das coisas.

melga meiguinha disse...

Deixe saltar a tampa(como eu costumo fazer) e dê-lhes forte e feio.
É por nos calarmos que o país está como está.

Beijocas(para o meu sobrinho também) e bom fim de semana.

T. disse...

Filhos duma ganda piiiiiiiiiiiii!!!!! Não é justo !!!!