segunda-feira, abril 16, 2007

COISAS QUE ME ANDAM A FASCINAR...

Há pouco tempo, estava eu mudando 1 penso higiénico (a esta altura já se devem estar a interrogar sobre o fascinio da coisa) e eis senão quando vejo que o papelinho do meio, que está sobre a parte autocolante, do dito traz uns dizeres.

O título é "Ausónia Conta-te / Ausonia te Cuenta" - sim, é bilingue - e traz uma série de informação para as mais incautas...

Deixo aqui um exemplar... Confesso que o 1º ponto me deixou muito mais descansada!!! E confesso também que estou desejosa de por o próximo para saber o que o autocolante me reserva.

Cheguei à conclusão que a Ausónia está para os pensos como os Bacci estão para os chocolates!!!!!!
P.S.: A referida marca não me pagou a publicidade, mas se não dissesse qual era depois vocês não se poderiam 'fascinar' como eu!!!!!!!!!

4 comentários:

Rita disse...

opá desconhecia(ok,ok eu n uso essa marca).. mas pare que nos estou a imaginar a por o penso e ficar sentadas na sanita a ler o respectivo papelito... boa maneira de conseguirem a nossa atenção..lol

S.A. disse...

AHAHAAHAHHAHAA!!!

Tita Dom disse...

Demais!! O que eles inventam para nos tratar do stress hehehe

Anónimo disse...

LOLOL
Desconhecia essa! Mas confesso que depois de ler isso fui ver se os meus pensos também são "cultos"! :( Não são!!! ;)