sexta-feira, abril 20, 2007

AVISO À NAVEGAÇÃO...

Ou se deixam de frescuras ou apago os posts da última semana e ficam sem saber o que é que a "Ausónia Cuenta" e depois quero ver como se governam durante o período!!!!
Eu amo-vos de paixão mesmo quando me "maltratam" (o que nunca aconteceu).
Mas ainda que tivesse havido algo que me desagradasse (que não houve), as relações nunca são perfeitas. Quem viveu um grande amor onde nunca tenha havido uma desavença? Quem nunca se abespinhou com a melhor amiga? Quem nunca discutiu com os pais? Quem nunca se exasperou com os filhos?
Deixem-se de nhó-nhós que eu conto-vos o que a ausónia me contou hoje... ;o)

11 comentários:

vespinha2005 disse...

ó menina...
porque sera que tenho a sensação que agente cruza-se quase todos os dias quando levamos os nossos filhos a creche e trocamos um bom dia tudo bem????.....
vai-me lá espreitar e satisfaz a minha curiosidade
beijokas
hehehehhe o mundo é pequeno e a net também :)

vespinha2005 disse...

opa
assim para falar a verdade já te leio ha uns mesitos...(não gosto muito de comentar.... raras as vezes e raros os blogs quando não conheço as pessoas fisicamente fico constrangida, parece que tou a entrar na intimidade das pessoas... paranoias)
descobri ou melhor assosiei a perna partida e depois a foto do miudo.... SÒ HOJE
hehheheheheheh
cabeça de alho xoxo a minha
digo-te já que admiro a tua escrita, és agradavel de ler,e verdadeira :)
beijokas grandes :)

S.A. disse...

Vá... conta lá... tás aí que não te aguentas mais....

;p

S.A. disse...

(loool,, eu logo vi que tu pertencias aquela classe fina q tem empregada.... tsss tsss, tens q lhe ensinar umas coisas ;p)

S.A. disse...

(ou então vais á casa de banho outra vez... vá.. vai lá!)

S.A. disse...

(bom fim de semana e obrigada por este bocadinho.. tou morta de rir! aquela das listas.... pronto.. ganhou todas!!)

melga meiguinha disse...

Vejo que voltou cheia de força.

Continuo a adorar as gracinhas do meu sobrinho pequerrucho.

Beijocas para os dois.

anne disse...

desculpa só responder agora, estive sem net estes dias todos.
mas olha que não recebi nenhum comentário teu para além daquele em que me perguntas se o apaguei.
o que era? agora deixaste-me curiosa.

anne disse...

só agora é que li o post.
Isso foi por causa do meu comentário?
Eu criei alguma confusão?

keridalindinha disse...

Realmente se as relações fossem perfeitas, digo eu que era muito aborrecido,e também só o seriam se as pessoas não se preocupassem uma com as outras.
Beijocas.

. disse...

Faz parte das relações humanas, n é?