segunda-feira, abril 16, 2007

PARA MAIS TARDE RECORDAR

Do fim-de-semana

Frases:
"Gosh, anha cá!" - A chamar o cão

"Pai, queo pápa!" - Há dúvidas?

Atitudes:
1ª Birra encostado à parede com pequenos intervalos para avaliar a minha reacção.

Depois de 1 mês e meio sem mãe, estamos absolutamente viciados em pai. Qualquer contrariedade e ouve-se logo um sonoro: "Paiiiiiiiiiii!"

Comidas:
Descobriu os encantos de uma embalagem de buracos de filipinos, esparramado no sofá, enquanto se vê o Prison Break (quer-se dizer: eu via o Prison Break, ele olhava enquanto não me sacava mais um buraquito de Filipino). Eu sei, eu sei, não é nada saudável. Mas depois de 1 hora de birra porque não queria dormir e estava cheio de sono, eu precisava de algo que me impedisse de o assassinar brutalmente. Ou seja, eu precisava de comer um chocolate... Ele estava apenas no sitio certo à hora certa!!!

2 comentários:

S.A. disse...

Bem!! Voltaste em grande!!

E que bem!

;p

Tita Dom disse...

Ou será do calor, está boa disposição???

P.S Gosto de ti assim!